life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, agosto 22, 2006

Comentários ativos, do blog, vai saber se o enetation volta!

Meu cartaz ficou uma M
Plotagem na Tesouro Laser - OK
Não podia ficar perfeito pra apresentação, então o amarelo que eu escolhi saiu praticamente um lemon yellow ao melhor estilo ecoline e eu molhei a plotagem, raiva de não ser impressão laser....
Enfim, está pronto pra ser entregue e apesar dos pesares pelo menos vou entregar na data certa e com as cores quase certas...

Aniversário part. I - Dani
Dani fez 20 aninhos! Comemos pizza e bebemos! Coca, tá certo... Foi bom passar mais um tempo com elas (Lelê junto, claro!) e comendo pizza do amarelinho então.... Bom demais!
Aliás, vimos um grupo cantando, tocando, dançando por volta das 7pm na cinelândia "movimento cultural" ou algo assim, achei tão bonitinho!!

Aniversário part. II - Meu
Cheguei em casa, cansada e me perguntaram o que eu ia pedir pra moça que vem dos EUA trazer, o mp3 que eu quero ou o nintendo DS.... Pfff, sem a menor dúvida escolhi o DS e aí descobri que vão me dar de níver! Ai outubro, chega!. O mp3 eu vou comprar de qualquer jeito, tem um site que envia e tal e sai mais barato que muitos aqui no brasil e é da sony! Já fui apaixonada pelo iPod, mas pensei, pensei e cheguei a uma conclusão bem racional (porque eu tenho meu lado consumista bastante masculino) e resolvi optar por uma marca com um histórico, assim como quando comprei minha cam!
Bom, aí estão as fotos dos meus lindíssimos produtos que um dia chegarão!



Queria o rosa, achei tão lindo, mas o único que tem 1Gb é o grafite (os outros tem 512Mb) então é ele que vou comprar em alguns dias
Tem vários outros modelos lindos também, mas o que me fez me apaixonar é o quão prático esse é! Uma recarga de bateria dura 50h ligado. Mais de dois dias de música direto! A-HA-AM! The chosen one!
E o DS Lite, lindíssimo que nem acredito que vou ganharrrrrrrr, tô quase explodindo de felicidade! Weeeeeeeeeeeee! Finalmente um video game que eu possa jogar já que papai e Digão monopolizam o snes, o n64, o ngc e o ps2! Família de viciados, tsc tsc... Weeeeee!


Pessoas costumam me achar consumista, mas acreditem, nada disso é futilidade pra mim, jogos são uma necessidade desde os meus 5,6 anos quando ganhei meus primeiros minigames de corrida e volei, verdinhos, com musiquinha e tan, tan, tan a cada movimento *nostalgia*. E um mp3 porque música é muito bom sempre e um pendrive pra trabalhos de facul vai muito bem também, praticidade né, quando o tempo é curto a gente tem que se adaptar! Na verdade, música é fundamental pra me deixar feliz! Tá, gosto de comprar, mas nada é só por comprar.

Dois dias de post? Ah, por isso chove! Tive tempo e principalmente vontade e estímulo (DSSSSSSSSSSSSSSSSSS!)! Agora vou dormir, dormir muito! Amanhã só entro as 10, mas acordo as 8:30 e... Tenho a tarde livre pra trabalhos, quero adiantar desenho técnico e fazer meu texto pro Saboya. Uma tarde inteirinha pra isso sobra tempo né!
E quarta vou marcar minha prova escrita na auto escola! Se der tempo...