life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, agosto 26, 2006

enetation.co.uk morreu, mesmo feio, vamos de blogger...

Depois do susto
Depois de achar que minha impressão tava ruim veio a nota! Primeira nota do ano! 9,5! Yay! É tudo que posso dizer, ainda bem que ele gostou do meu cartaz mesmo tendo saido amarelo limão e sem uma parte do texto! Bizarramente esquecida, já que reli zilhões de vezes! Enfim, o que aconteceu é que na hora do projeto final pra plotagem o InDesign redimensionou e comeu UFRJ e eu na expectativa de ajeitar a imagem pixelada não notei e assim foi! Agora não sei se falo com ele, ou se deixo quieto, mas tenho medo de falar e perder nota, nem espaço nem layout são alterados por conta do UFRJ, acho melhor ficar quieta e qualquer coisa imprimir de novo, mas espero que não tenha que fazer isso... Também se fizer vai ser só pra entrega do projeto atual, dois livros de uma série lançados por uma editora. Capa e miolo. E viva PV!! E morram PP's (menos o Mario que é querido demais!)

Terça tem Zeca no Circo
E eu vou! Ingresso compradinho. Camila, Lelê e eu confirmadíssimas na terça-feira, no circo, as 7h! Próximo show com certeza será do monobloco, não consigo ouvir mais nada esses dias!

Logo posto mais, agora não tenho muito o que falar, mas tô feliz, ontem e hoje vi pessoas especiais extra-esdi, capianas queridas! Cacá e Quel! Quel e Cacá! Perfeito! Quero ter mais tempo... Quero mesmo!

"Da manga rosa quero gosto e o sumo
Melão maduro sapoti joá
Jaboticaba seu olhar noturno
Beijo travoso de umbú cajá
Pele macia, é carne de cajú
Saliva doce, doce mel, mel de uruçú
Linda morena fruta de vez temporana
Caldo de cana caiana
Vem me desfrutar"

Programação do findi mudou! Não vou mais almoçar no restaurante na ilha no domingo, em compensação vem a filhinha de um "primo" meu, awwww, bebeziiiinha ainda! Tô louca pra ver! Ainda mais porque adoro essa parte da família! Aliás, falando em programação, vou dormir, quero acordar as 8:30 amanhã! Tenho pelo menos 5 trabalhos pra ter segunda na mão! E mais alguns pra ter quarta na mão, ai ai, lá vamos nós, eu e esdi, esdi e eu, ainda bem que pelo menos começamos o ano com um amor recíproco de 9,5! Weee, nem acredito ainda!
Vou comemorar fazendo um layout pra cá!!