life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, agosto 31, 2006

Por uma semana mais divertida

Ontem fui no primeiro dia do encontros TIM , "Alceu Valença convida Zeca Baleiro e Luiz Melodia". Comprei o ingresso na sexta e ontem bateu aqueeeeele arrependimento, não parava de chover! Na hora de ir pro show parou, milagrosamente! Durante o show choviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, depois, na hora de sair, parou! Sim, sim, sim!
Ai, foi maravilhoso!! Tava a Cacá, a Livs, a Lelê e a Dani! Foi muito bom mesmo! Fomos por causa do Zeca, mas adorei o Alceu no palco, tão animado e animador! Luiz Melodia cantou uma que eu adorei, acabei de achar aqui o nome Cara a cara, amei, amei!
Tudo foi perfeito! O frio passou, a chuva parou, a chuva caiu, encontei amigas, sai com amigas, encontrei gente que não via há anos! E todos estão iguais!!
Ai que delícia de dia!
FIco devendo fotos, Dani tirou e eu ainda não tenho! Ah! Me apaixonei pelo Zeca, agora pelo sorriso, como se já não bastasse o resto, pfff...


Por conta do show, faltei na facul, aproveitei pra dar um gás na vida extra esdi (ela existe, em parte...), marquei, finalmente, a entrega de documentos pra auto escola! Além disso, adiantei também os trabalhos que sempre acabava adiando... Outros que eram pra ter sido entregues ainda não consegui fazer, mas esse final de semana vou acordar cedo e vou terminar tudinho, minhas férias já já chegam e junto os prazos finais! Tenho que correr

Zilhões de trabalhos
...e nada de tempo, aliás, tempo tem, afinal, tô aqui postando, mas preciso de xerox, de scanner e eu tô sem!! Preciso ler, mas não consigo me concentrar... Espero no final de semana conseguir melhorar o desempenho, tô disposta a acordar cedo, cedo mesmo, umas 7h pra render, daí umas 3h por trabalho e eu acabo o que tenho pra fazer... Só espero que dê certo, como espero!

Tempo curto
Incrível como o tempo tá passando rapidíssimo!
Pelo menos parte do trabalho tá sendo gratificante! Agora vou pro projeto do meu livrinho, vou começar pela parte fácil, primeira apresentação, vou levar a parte de texto corrido, mais fácil de fazer e a capa levo na próxima semana, tenho ideias, muitas, mas acho melhor saber sobre o que é o livro exatamente antes de criar uma capa...

Sobre o novo layout, não vou me preocupar com isso ainda... Assim que tiver um tempo eu faço, mas tenho muita coisa mais séria agora, infelizmente!

Beijinhos!

:: Botten Anna - Pra quem já foi viciado em mIRC ::