life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, setembro 05, 2006

Saudadezinha
Ainda tenho trabalhos, mas me deu uma vontade de escrever...
Nem tenho muito assunto, mas tem um bem importante "VIVA àquele que inventou o enforcamento de feriados, viva!"

Consumismo justificavel
Gente, adiei todas as compras que quero fazer (errr... o mp3player pra ser mais exata) vou gastar primeiro com uma impressora! Porque é horrível não ter como fazer um teste de impressão em casa mesmo, então, decidi fazer um investimento vantajoso pra facul e aí o mp3 eu compro depois afinal é super útil, mas não tanto quanto uma impressora decente. Tenho uma, mas sabe, não dá pra contar com ela pra ser designer gráfico Aí! Decidi comprar uma multifuncional, tava também precisando de um scanner e enfim!
Minha escolha:



Impressora
5760 x 1440 dpi
3 picolitros
90 injetores x 4 (CMYK)

Scanner
Óptica: 1200 dpi
Hardware: 1200 x 2400 dpi

Cabeçote de impressão
Micro piezo ou piezoelétrico
Onde as gotas ficam menores preenchendo melhor e mais uniformemente a superfície.






Vantagens?
A impressão chega a durar 300 anos sem perda de cor! Inacreditável. Trabalha com cartuchos independentes...
Desvantagem?
Serem só quatro cartuchos, queria uma com mais, mas acho que tá ótimo assim, uma Giclée em casa é mais complicado!
Aliás, quem não conhece, vale a pena, soube como funciona exatamente na última semana, tecnologias fantásticas

Tô feliz que vou comprar e imprimir meu livrinho em casa! Weee! Escolhendo e testando papeis!
Falando em livrinho, vou fazer trabalho, amanhã acordo tarde, quinta tem feriado, mas amanhã tem aula e pra quarta tenho três trabalhos! Ui, cansa, cansa muito, pelo menos só um é trabalho mesmo, os outros é só apresentação.

Amanhã verei blogs! Amanhã comprarei a impressora! Ai ai, tenho que combinar com o papai

Beijinhos!

E pra fechar bonito... Zeca fofo!