life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, setembro 05, 2006

Só pra constar

A impressora é realmente muito boa! Ainda tenho que testar com fotografia em papel adequado. Amanhã é dia de comprar papeis na casa cruz

Onde fui comprar a impressora tinha uns screensavers LINDÍSSIMOS! Não gosto porque deixam o PC lerdo demais, mas esses eu vou baixar pra pelo menos ter salvo! Ai que gostosos!!


Baixem, baixem, baixem!

Feriado vai ser produtivo! Trabalhos + Frio.... Hmmmm, sei não hein! Mas tenho que fazer, faltei quarta passada e nessa tenho que sofrer messsssssmo!

Hoje o dia foi um dia daqueles que nem precisavam existir, de aula, que fique claro, porque de resto foi mais que perfeito! Ai ai, adoro frio! Mas não precisava ser tanto! E amanhã ainda vou ter que ser fotografada! Bom, amanhã tem trabalhos pra entregar e apresentar e além disso é o último da semana, onde vamos ter que fazer, obviamente, todos os em grupo que ficariam acumulados pra sexta! Em compensação não terei aula por quatro dias! Bem que a menina da auto escola podia me dizer que conseguiu marcar a entrega de documentos pra sexta agora!

Post dois dias seguidos e nem tive tempo de ler blogs Amanhã terei! Espero