life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, setembro 17, 2006

Eu não tenho tempo...Eu não sei voar...
Gente, esse tempo corrido e louco! Mas essa semana foi proveitosa, pra faculdade quase nada, mas pra mim foi ótimo! Chega uma hora que tudo trava na mente porque você tá num nível de stress tão alto que nada mais é produtivo ou resolvido...
Falarei da semana! Porque postar agora é luxo total!

Quinta
Fui numa exposição no centro cultural dos correios: Hélio Eichbauer - 40 anos de cenografia No início achei péssimo, era visita com professor e o próprio Hélio Eichbauer. Mas as maquetes... A iluminação... Os figurinos... aiai!
Agora minha próxima é no CCBB, tenho que ir logo porque acho que acaba dia 20!

Sábado
M-O-N-O-B-L-O-C-O
Fui no show do monobloco! Gente!!! Altamente recomendável! Vai ter um dia 06 de outubro, véspera da véspera do meu aniversário! Ainda falta muito, mas a vontade de voltar é grande! Tirando o público que vai pra conversar e encher o saco em grupo e a minha roupa quente, tava tudo tão perfeito! Músicas perfeitas, ai, amei! Adoro aquele lugar!
Enquanto estava no show, amigas de colégio estavam em frente no do Cordel e amaram também, na saída nos encontramos e incrível como eu adoro a Lapa, acho aquele lugar uma síntese perfeita do Rio e do ser carioca. Por menos que eu saia é o tipo de lugar que eu me sinto bem.

Facul
É, tá difícil, falta motivação... Tem coisas ótimas acontecendo, mas tem coisas muito chatas e infelizmente as chatas acabam com a vontade de fazer tudo, inclusive as legais! Bom, mas vamos lá, tem que fazer...

Amanhã tento postar de novo! Porque tenho uma coisa linda pra mostrar