life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, outubro 10, 2006

21 anos
Como passa rápido! Em poucos anos tantas coisas mudaram... Meu irmão cresceu tanto! Tantos amigos feitos e desfeitos, poucos desfeitos, ainda bem! Brigas, modas, manias, nossa... Muito bom lembrar das coisas, melhor ainda quando é livre de sentimentos ruins e só ficam coisas boas, como amigos que reencontrei e vi que a distância de anos não mudou aquele carinho desde criança... Ah! Apesar do choro, o dia acabou bem! Sempre acaba bem. Felizes 21 anos ^_^

Um layout
Ai ai, queria mudar o layout, ia ser a Betty Boop, mas sexta fui almoçar com minha tia e ela comprando pro setor feminino de uma loja de bolsas e malas e afins... E vi a nova coleção já comprada! PUCCA! Gente, tá lindíssima! Uma eu já vou ganhar com certeza! E acho bom começar a juntar todo dinheiro que sobrar dos gastos normais para as outras porque vou querer mais de uma e o preço de custo não me agradou nada-nada, imagino o de venda

A coisinha linda que ia mostrar!
Pois é, como falei, minha tia compra e pra comprar vai até as feiras de SP ver as coisas novas e entre visitas, conhece gente e algumas conhece de anos e pede presente pra mim mimada, não?
E no stand da Pucca...





É uma agendinha linda demais!

Continuando nos presentes...
Níver... Presentes... Nem fiz muita questão de presentes esse ano, não tinha muito o que pedir. Mas mesmo assim sempre é bom ganhar presente! Bom, vamos lá.

Até agora ganhei um tênis igualzinho ao meu porque meu irmão rasgou...
Dia 26 vou ganhar um DS do jeitinho que eu queria
Mamãe vai me dar maquiagens que eu queria da Natura
Normalmente ganho muuuuuuuuuito presente, mas esse ano nem pedi nada, nem fiz questão então acho que acabei ficando sem mesmo, mas acho que meu pai e meu avô ainda vão me dar algo, porque os dois perguntaram o que eu queria, mas nenhum deu nada. Mas sabe, tudo bem já não ligo tanto assim pra presentes.