life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, outubro 19, 2006

Bom, o layout a princípio tá certo, vamos ver =)

Final de que?
Pois é, acabaram as férias. Mas que férias? Duas semanas! No final da primeira uma entrega de trabalho. Amanhã entrega de outro! Hoje já teve aula, mas me recusei a ir! Precisava acabar o trabalho de amanhã e dormir! AInda preciso descansar!! Não quero aula...

Pendências
Auto escola - corri atrás e a menina toda enrolada não marcou a entrega dos documentos pra essas duas semanas em casa, mas agora tá marcado pro dia 31!
NET - Tenho que ver a troca de pacote, aliás, acabei de ver, mas tenho que ver se agora é tudo digital e ligar pra saber direitinho.

Disney Channel + Art Attack
Sei que é pra criança, mas fico impressionada como várias coisas que ele ensina eu aprendi na faculdade! E outras algumas pessoas da faculdade ficariam muito tempo pra entender! Muito bom esse programa! Muito mesmo! E aí quero colocar o pacote da net que ele tá!

Ai menina Rissa, prometo fotos (ou scans) da agenda! Tenho fotos, mas ficaram ruins, assim, com flash e tal. Amanhã vou ver se resolvo isso, ou no máximo sexta! AH! E um da capa também, porque eu só me dei conta que tava escondendo a Pucca e boa parte da ilustração quando vi a foto no pc...

Tô desatualizadíssima com blogs, mas agora to indo dormir, tô acordada só pra ver o art attack, já que amanhã vou perder todos... Já falei que odeio aulas?

Só espero que venha alguma proposta legal pra me animar, porque tô precisando muito ficar na minha caminha... Ai ai...

Bom, tem zilhões de coisas pra colocar aqui, mas vou ter que adiar mais uma vez! Mas sexta vai chegar e não vai ter tanto trabalho... Esperança!