life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, outubro 22, 2006

Dia de postar imagens
Vou começar pelas fotos não muito boas da agendinha da pucca! Tirei novamente porque as primeiras tavam muito ruins... Ela é lindinha demais! Em gif pra não ficar um post gigante sem motivo...



Agora do meu mais novo organizador de prancheta! Ainda não tá pronto e o porta-marcador ainda será refeito... Assim espero! Muito bom cortar e colar papel com algum propósito! =P Melhor ainda ver os marcadores e hidrocores indo cada um pro seu lugar!



Por úlltimo... Não sei o motivo, mas ontem ganhei presentes! Titia me deu uma kitty dessa coleção frutinhas, agora quero colecionar
Tem com as frutinhas e cheirinhos de uva, maçã, morango, melancia e laranja! Muito lindinha e tão pequenininha! Vou colocar foto do site, porque a que tirei eu tremi e parecia que tava sem uma orelha



E ganhei também um DVD! E meu quarto estaria completo de eletrônicos, tirando um futuro TiVo se não tivesse devolvido meu som pro papai, precisava limpar sempre, não uso quase... Até gosto muito de dormir com som, mas é sempre rádio com sleep e como planejo mudanças pro meu quarto e tô tentando esvaziar aos poucos, mesmo que ele volte depois..

E viva o Disney channel!

Como adoro esse canal! Sempre acho que minha idade mental tá estagnada pros gostos, não que seja um problema, mas sexta vi High School Musical e amei! Achei meio no estilo Grease, claro que ainda prefiro o primeiro, mas achei muito, muito bom! E as músicas! Nossa! Já tô ouvido o cd e toda vez que passa o clipe. o americano. eu assisto. Além disso tem o futuro seriado Hannah Montana, não sei de onde tiram essas meninas com essas vozes! Incrível! Mas adorei as músicas que já estão tocando, principalmente a This is the life!


Crayola
Alguém sabe se a crayola tá acabando ou se algo tá acontecendo com as importaçõies?
Eu quero muito comprar uns marcadores simples da crayola, há uns anos atrás comprei vários, mas só com carimbo na ponta ou então que muda de cor com as canetas mágicas, mas o simples eu não comprei... E quero! Se alguém souber algum lugar que venda pela net...

Bom, agora tô pesquisando aqui sobre jogos do DS, quinta chega, quinta chega, quinta chega! Ai ai ai! Tenho que decidir logo qual jogo vou comprar primeiro, mas vou esperar tá com o DS na mão =P Qualquer coisa, tenho sorte demais, porque aqui do lado de casa aluga jogos pro DS e aí me cadastro e alugo pro FDS! Bom que lá é cheio de jogos, inclusive Game Cube! =D

Agora vou deitar pra ver tv e decidir se ainda vale a pena dormir...