life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, outubro 24, 2006

E quinta não chega!
Confesso que tava feliz, mas não tanto! Porque ainda não tinha resolvido a questão dos jogos, mas no fim de semana tive tempo de pensar sobre o assunto e decidi que esperaria o DS e então compraria um.


Comecei a pesquisar qual seria e me deparei com muitos que eu quero! E aí comecei a pensar em como conseguiria o dinheiro pra comprar tanto jogo, já que não trabalho nem nada! E minhas opções eram ou comprar o flashcard ou comprar os jogos, sendo que fiquei com medo do flashcard não funcionar... Decidi comprar um jogo pra pelo menos ter algo pra fazer com o DS quando chegasse!
   Fui até a megastore da saraiva ver os jogos e ler sobre eles, mas os jogos só vendem pela internet e no que tava saindo encontei meu pai na porta e fui com ele ver jogos num cara que ele conhece e compra sempre que vende numa barraquinha da uruguaiana, na verdade é o mesmo preço (em torno dos 150 os de DS), mas ele deixa a gente testar e trocar se não for o que a gente esperava! E enfim... Comecei a ver os jogos, ver os jogos...E ele tinha vários dos que queria! Nisso eu havia decidido que o primeiro seria o Mario Party Advance, sei que nem é pro DS, mas Mario Party é o melhor jogo! Espero que do DS também seja!
   Acabou que meu pai teve que voltar ao trabalho e eu fiquei lá sozinha eu e a tentação, tá certo que meu pai do jeito que gosta de jogar nem é muito o que eu possa chamar de desanimador, mas ele me daria um puxão de orelha quando decidi que compraria três
   Assim foi, mas sabe, acho que fiz uma escolha excelente! Primeiro que um deles eu não conseguiria em nenhum outro lugar! O outro eu pagaria 2,5× mais e o outro pagaria 4x mais!
Enfim! Aí estão eles! Compra felizzzzzzzzzz!

          

Ainda falando do DS, procurando as capinhas pra colocar aqui, achei skin e resolvi procurar mais... Achei isso demais, tranquilo de colocar e tirar quando enjoar!! Imagina que legal um DS bob esponja? Mas eu acho que usaria mesmo as de cor uniforme, achei muito lindinho!

Empolgação
Com isso, meus dias e noites tem sido mais cheias de ansiedade e ânimo! E até resolvi criar um profile no site da gametv! Na verdade, nunca tinha me tocado que qualquer um podia criar. Conheci no justlia, mas a Lia trabalhava lá, então pra mim era só pra quem trabalhava! Bem legal, tô fazendo as listas de quero e de coleção! Quando for pros meus pais pego todos os nomes, muitos eu não lembro... Agora vou ter um lugar pra falar de jogos porque coitadinhas das minhas amigas que me aturam falando e falando...

E a facul nisso tudo?
Pois é, até isso foi bom. Projeto de produto pra criar quatro itens de cerâmica pra um café da manhã! Parece legal, pelo menos até agora que não tem prazos... E a esperta aqui no laboratório de informática, mandou imprimir 3 folhas da proposta e esqueceu de pegá-las!