life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, novembro 05, 2006

Como é bom ter um blog!
Por mais que eu suma, por mais que falte assunto, ou mesmo tempo, ele sempre tá aqui! E é tão melhor que diário! Afinal, diários não aceitam gifs ou swfs ou músicas pra ouvir enquanto escreve ou lê... Muito, muito bom!
Mas diários também tem suas vantagens... Canetinhas de diversas cores e tintas, fluorescentes, metalicas, purpurinadas, cheirosas, tintas que se misturam...

Saudades de parar aqui e ficar! =D
Mas nem passou tanto tempo assim! De qualquer forma, vamos ao post!

Tarefas atrasadas ou atrasadíssimas!
   Há seculos tô pra acabar a autoescola, isso não é novidade, mas essa semana feriadal eu consegui levar os documentos no DETRAN pra pegar o papel pra marcar os exames.
   Assim como tô pra arrumar um remédio pra tirar marquinhas de espinhas e as próprias também, agora consegui um que tá sendo super bom usar! É um esfoliante em gel, eu passo e deixo a noite e em três dias já deu resultado! Hoje é o quarto dia e minha pele já tá trocando! Gosto de usar coisa assim, rápida, que estimule a continuar usando. Bem que nesse momento acabei de passar e antes lavo com sabonetinho liquido e passo uma esponjinha, o que sensibilizou ainda mais e fez arder um pouco, nada que já não tenha ardido antes ×P
   Além disso tem outras coisas, como ir num endocrinologista, no oftalmologista e fazer uns exames básicos tipo de sangue, porque vivo me sentindo fraca e sonolenta. O oftalmo é porque acabaram minhas lentes e pra comprar quero exame novo pra ver o grau...

Notícias atrasadas
O DS é maravilhoso!

Flash
Meu professor de fotografia, fofamente, decidiu que iria dar aula de flash.
Mas, como nem tudo pode ser bom a aula é às 8h de segunda-feira! ¬¬ E eu que gosto de ir andando pra facul nunca chego no horário e na última aula acabei não fazendo nada! Sou uma ameba quase completa em flash >_< E infelizmente tenho tido pouco ânimo devido ao pouco tempo livre pra aprender... Lembro quando tinha um ano todo livre, como aprendia coisas de pc... Ai ai... Falando em PC, acabei de voltar aos velhos tempos e baixar o Odigo, bom seria, agora, achar o chatpop pra baixar e conectar ^_^ Ai que saudade dos bons tempos de net, onde as pessoas falavam e eu tinha com o que me distrair durante os trabalhos =P

Odigo: keeper: ïðèâåòèê õî÷åøü çàíÿòüñÿ âèðòóàëüíûì ñåêñîì?

É... Nem tudo é perfeito =P Aliás, minha faixa etária tava 13-17 Wow! Fantástico ver coisas antigas assim! =D Mais fantástico é ter lembrado a senha! Porque o email já foi perdido faz tempo! E o login quase lembrei, 333732 achei q era 333537 (aliás, sempre tento esse!)

Beijinhos!!