life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, novembro 10, 2006

Devia dormir!
Mas aqui tava tão abandonadinho que deu dó!
Nem o DS tá marcado na wish, nem as imagens estão atualizadas... Mas isso por enquanto continua assim!!
Novidades!! =D

Workshop
Amanhã, na minha facul, vai ter um workshop tratando de piaçava, de 2 as 6pm e depois 3 participantes participarão de um projeto de pesquisa por 6 meses. Eu resolvemos tentar! Junto com as meninas. É design de produto, mas é sobre design sustentável e ecodesign e po, muito bom!!! Torço pra ser escolhida com elas!!!

Design de interiores
Vou entrar num curso aos sábados de 8 ao meio dia pra fazer algo complementar. Vi um programa um dia desses e fiquei apaixonada! Sobre o curso de design de interiores da UCAM e uma exposição que as alunas fizeram. Muito lindo, ambientes inspirados em deuses da mitologia grega. Apaixonei! Amanhã vou lá no oberg me inscrever ^_^

Rock in Rio
Proposta Rock in Rio. MUITO ANIMADORA! Mas ainda não muito bem executada, mas tudo bem, amanhã é só a conceituação! ~_^




Corel trace né, pra primeira boneca é mais que suficiente =P Espero dar conta de ajeitar todas as imagens e tudo mais até daqui a um mês, junto com meu projetinho de 4 itens prum café da manhã... AI ai, mas agora tudo bem, tô animada e revigorada, tava pra baixo e cansada da facul, mas agora isso é passado! ^_^

Vou dormir! Amanhã o dia será longo!!! =_=

Beijinhosss!