life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, novembro 12, 2006

c:/windows/fonts
892 fonte(s)
ctrl a -> del
52 fonte(s)

Alguém consegue ter menos que isso? Queria diminuir ainda mais, separar em subpastas, quando a gente vai poder entrar no programa e escolher quais fontes carregar? Fico eu no inDesign com um monte de fonte engraçadinha pra layout e que nada tem a ver com trabalhos. Agora também é só o básico, mas ainda falta colocar as fontes básicas de trabalho ×P

Sobre as prévias
Falei do workshop e do curso, falarei mais!

O workshop foi bom! Não acho que eu consiga uma das vagas, mas acho que valeu super a pena pra ver que produto nem sempre é algo chato e entediante. Muito pelo contrário, você pesquisa, se envolve, se apaixona e cria coisas que pessoas vão usar! E amei, amei! Conheci um futuro professor que é um fofo! Super simpático e... Ah! Fofo é a palavra! E acho que só ter um primeiro contato com isso foi muito proveitoso ^^'

O curso de decoração foi legal! Na verdade começou meio num estilo arquitetura, fiz uma planta baixa, copiei da apostila, mas foi legal. Vamos ver daqui pra frente... Porque ô materialzinho caro! Espero adorar o curso e que realmente acabe valendo a pena como complemento pra minha facul.

Atualizações
Amanhã vou fazer de tudo pra atualizar o calendário, já vou deixar o de dezembro pronto pra não passar por esse meio mês sem calendário, porque me ajuda muito! Atualizar a wishlist... Imagens! Problema é que tenho trabalhos pra fazer, mas tudo bem, acho que dá tempo de tudo, já desisti de me matar com trabalhos, preciso ter vontade de fazer... Aliás! Tirei 9,0 no fluxograma do Saboya! E isso é ótimo, acreditem! Achei que nem na média ia estar...

Finalmente agora as pessoas podem ver meus profs <3 nunca tinha pensado em colocar link pras fotinhos ×P

Chega de falar, 3am e eu vou dormir pra amanhã ter vontade de fazer algo! Mas acho que antes vou ver um desenho =)

Beijinhos!!