life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, novembro 21, 2006

Atualizações básicas no layout
Calendário de novembro, mesmo já estando na metade... Espero atualizar o "atuais" a cada post como começou sendo...
Tirei algumas imagens e links que já estão inativos há séculos e por último, coloquei uma lista do que preciso fazer pra ter sempre algo me lembrando, afinal o que não tá faltando é trabalho!

Domingão...
Sexta não fui pra aula, não tinha feito nada de forma suficiente para que o professor pudesse me orientar. Preferi dormir, dormi além do que devia, mas tudo bem, ainda teria todo o final de semana e o feriado pela frente. Além da dor de ouvido me fazer preferi dormir pra não sentir, pq cada dia que acordo tá pior! E eu odeio médico e remédio e acordei implorando por um antiinflamatório. Agora é só esperar pra ver se melhora e o domingão vai ser repleto de trabalho e dor, quando se tem quatro dias "livres", não podem ser bons né?! =P

Enfim, vou tentar ir no médico, melhor q ficar com dor por muito mais tempo tendo aula e tudo mais!

Decoração
O curso tá legal, só fiz plantas, mas digamos que aprendi algumas coisas já! Pra duas aulas acho que já aprendi bastante!

Miami ink
O programa da vez, vi-ci-an-te, claro que quem não curte tattoo não vai gostar nem um pouco, mas eu sempre gostei e muito de arte, pintura, desenho e toda forma de expressão. E quando digo toda é toda mesmo, aliás, acho rídiculo quem coloca coisas sob a pele pra fazer relevo, horrível e bizarro e nojento e tudo mais.
Tatuagem sempre foi uma coisa que me encantou, quando criança queria ter uma no ombro esquerdo que imitariam rasgos e uma na perna direita q seria uma naja do pé até o joelho. Idealizações, na verdade não tenho coragem de ter uma perna com a tattoo gigante, pelo menos por enquanto.
Mais velha quis ter uma rosa atrás da orelha esquerda. E essa era a minha primeira opção, bem discreta e estaria lá! Mas agora eu tô pesquisando e tem tanta coisa legal e infelizmente as que mais me agradam são bem loucas, tipo pele rasgada mesmo... Mas isso tudo pra falar de sites legais pra quem quer buscar ideia de tattoo!! As celtas me encantam *_*

Tattoo finder
Virtual tattoo
Academia Tattoo - joguinho!! =D

E pra terminar num clima tattoo total...



Clicando nele tem mais modelos! Será esse o visual que vai me fazer comprar um celular? Haha, aliás, descobri que o meu não tá ruim! Mas tá feio e me traz lembranças que não quero ter =P Mudar é tão bom!!!

Lindinho né?

Bom, beijinhos! Só pra postar o que comecei a escrever ontem! =P