life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, novembro 30, 2006

Layout
Tô com vontade de mudar pro natal, mas ainda não enjoei da pucca ×P
Aliás, ando tão sem tempo que nem sei como arrumaria tempo pra fazer um layout novo! E só tô aqui agora porque preciso ser criativa e ter vontade de trabalhar e definitivamente eu já cheguei no meu limite de 2006!

2006
Ô aninho complicado! Algumas coisas boas aconteceram, como eu ver que realmente só levo jeito pra parte gráfica e desencanar de ser boa em produto, simplesmente não dá!
Mas nossa, quanta coisa louca aconteceu, dois dos meus amigos perderam o pai. Vários acidentes e assassinatos e roubos... Só coisa ruim!
O final do ano tá chegando e eu só tenho férias de Natal e ano novo, do dia 22/12 a 02/01 e tô pirando, tô cansada demais e nada me faz querer ir pra facul! Já não consigo acordar a tempo ou quando consigo não tenho disposição! É, life goes on nunca teve um post tão a ver com o título =P

Os garotos da minha vida

Sabe aquele filme que começa e você pensa "Ah! Não aguento mais fazer isso, vou parar e assistir!" E acaba adorando?! Pois é...Tava assistindo Miami ink, mas como era repetido eu fiquei fazendo trabalho enquanto passava e aí depois dele passou cine+ com esse filme. E eu sou muito, muito fã da Drew Barrymore, só me dei conta disso quando fui na locadora e me perguntaram, porque os dois filmes que peguei eram com ela! Ela é uma fofa!!
A história é legal, meio comum, mas com toques a mais, daqueles que te fazem pensar em como é com você... Eu adorei e chorei! Fazia tempoque não tava sendo mais emotiva, acho que aos poucos meu lado emocional tá se recuperando e voltando a ativa =P


Comentários soltos

Como é útil tratar imagem pra vender mais =P
Foto × Capa

A facul tá um horror! Tudo ultra corrido e eu não aguento mais =/ Precisei faltar hoje e amanhã só vou a tarde!

Sexta tem festinha do meu irmão no colégio! \o/
Níver dele tá chegando e isso me lembra que o Natal já já chega! Wow! 0.0

Beijinhos!!