life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, dezembro 08, 2006

E o Natal chega!
Coloquei uma imagem da Pucca mesmo num clima mais natalino... Mas não é disso que se trata o título! Sabe aquele filme clássico de Natal "Meu papai é Noel"? Pois é! Ontem ele me ligou pedindo pra que eu o encontrasse no portão da vila e eu fui né! Aí quando encontrei ele me entregou um saquinho e falou:
-Leva com cuidado que se bater, quebra!
-O que que é?!
-Olha!
Quando olhei!!! Era um gravador de dvd!! Yay! Tava querendo há muito tempo, mas queria o com lightscribe, mas pararam de vender! Enfim! Yay! =D

E hoje! Ele vira pra mim e pergunta se eu quero o celular que o menino do trabalho tá vendendo. Bonitinho o celular, mas tava com problemas e mal conservado =/

humzilhão de coisas em duassemanas
Tudo acumulado, por mais que tente não tem tempo de fazer tudo. tem umas duas semanas que fiz os exames clinicos no detran (e só hoje atualizei a todolist...) e ainda não tive tempo de levar o papel pra autoescola. Também não tenho tempo de estudar para a prova teórica, então estou adiando pra dar tudo certo e eu não precisar refazer nada.
Trabalhos aos montes! Seminários, propostas, propostas, pesquisas, projetos... E eu me sinto enlouquecer! E o pior de tudo?! Férias só em fevereiro! ;_;

Design

É vendo coisas assim que me obrigo a gostar um pouquinho de produto. Acho que eu adoraria trabalhar com frascos de perfumes, conceituar, colorizar, gerar formas, retratar o usuário, ai ai ai... Apaixonante! Já sou louca pelo meu flower . o Armani Code tem uma certa semelhança, formas bem femininas, flores, lindíssimos! Não conheço o cheiro, mas espero que não desaponte...

Foto maior

Beijinhos!
Fico impressionada como sento aqui quase sem nada e sempre parece que falo demais! =P