life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Tattoo
Tava louca por uma tattoo, não sabia muito o que fazer, pensei em uma borboleta, lindinha que vi no studio, mas e o medo de não sair como queria?!
Então........



Tá, a foto é péssima, mas não consegui tirar melhor! É uma tattoo de verdade! Só que feita na sola do pé, pra sair com o tempo, imagino que demore, mas sei que sai! Eu que fiz!! Ainda quero ajeitar umas coisas, as cores ainda não me agradam muito, e a borboleta ficou meio torta, mas depois vou ver se faço a outra asa atrás. Ela é bem pequenininha e como fiz com agulha normal não consegui muitos detalhes... =/ Depois retoco, ah retoco! =D

Papai não ficou nada feliz =/ E só eu sei como detesto que ele fique triste comigo, mas eu queria muito tentar =D

Enfim, post curto só pra marcar esse dia! =P