life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, dezembro 26, 2006

Sopra as teias...
Gente, que correria essa última semana, entrega de vários trabalhos e outros tantos adiados! Agora continuo na correria com o folder do rock in rio! Desesperador! Depois tenho que terminar de analisar o depilador elétrico, fantástico, haha, mas até que eu gosto dos trabalhos de metodologia, a maioria acha chato, mas eu acho que é uma das poucas matérias que eu entendo pra que existe!

E o Natal passou, foi legal, passou em paz, como há tempos não passava, foi tudo tranqüilo, tirando o fato de não ser mais criança, logo, não ganhar presentes como sempre fui acostumada, foi bom! Presentes....nhé! Decidiram que a melhor coisa é amigo oculto, é legal, mas não em família, não quando você não quer e te obrigam, não só a participar, mas a organizar sendo que você não consegue tempo nem pra dormir direito! Enfim, soube quem tinha me tirado 1 semana antes, saí pra comprar meu presente com quem me tirou! Ah! Sim, foi o meu avô! E eu o tirei ¬¬

Ganhei de amigo oculto um vestidinho e uma sandalinha. Da titia uma carteira da HK. E da mamãe um livro que queria muito "O Llivro de Ouro da Mitologia - histórias de Deuses e Heróis", ainda tô no comecinho, porque não tive tempo, mas pretendo terminar até dia 02, quando volto a ter aula! =/

Papai me deu vários presentes esse ano, mas nenhum em datas, mas ficou valendo por elas e mais um pouco ^_^"

Metas para 2007
Ainda não defini as minhas, mas algumas eu já sei, tá chegando a hora de pegar um caderninho e anotar tuuuuuuuudo aquilo que a gente quer! =D Sei algumas:

1) Um PC muito, muito bom! Porque não aguento mais a lentidão desse na hora de fazer trabalho!
2) Um estágio, para ter dinheiro pra montar um PC ×P
3) Tirar a carteira - 1 ano, que vergonha!!
4) Encontrar um jeito de ter uma vida mais saudável naquela facul! ×_× Incluindo: Me alimentar melhor, dormir melhor, ter tempo pro mínimo de exercício e ver minhas amigas! urgente!!
5) Um domínio - portifólio e currículo montados, bem montados!
6) Terminar meu curso de decoração, só em novembro, mas é 2007 =P
7) Por último um bem besta, mas que é necessário - decorar minha idade!
8) Tattoo??? n.n !


Ahhh, fico eu reclamando que não durmo, mas também, 4:40 am e eu aqui! pfffff

Beijocas!!