life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Efeito Borboleta

Sabe esses filmes que desde que chegam aos cinemas você quer assistir, mas entre uma coisa e outra acaba esquecendo? Pois é, foi assim com esse. Acabei de assistir e tive que correr pra cá! Não consigo ter sono! Gente, Impressionante! É um dos poucos filmes que eu pensei "como pude viver sem isso até hoje?".
Pena ser um filme que todo mundo já viu, porque eu adoraria ter o prazer de encher as pessoas pra que assistissem! Porque definitivamente vai estar no top 10 de filmes que vi e são inesquecíveis, independente de quantos anos eu tenha e quantos filmes eu veja!



Estou pensando em mudanças pra cá, mas nada que possa ser pensado agora, ainda falta tempo. Um 2007 maravilhoso pra todos! Logo vou de blog em blog desejar isso! Agora já faz um tempinho que acabei de assistir, a euforia inicial passou, vou tentar dormir, amanhã tem aula e um possível churrasco.

Beijinhos e ótimos filmes pra todos =D