life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Ô saudade disso aqui!

Como sinto falta de escrever!! ARGH! Mas as coisas estão fluindo! Finalmente estão fluindo!
Bom, resumão da semana!

Segunda eu fui cedo pra aula e falei com o prof sobre a idéia da animação que tenho que fazer - aprovada, mas tenho que mandar pra ele olhar antes da entrega!
Terça eu não consegui acordar, perdi a aula da manhã, mas fui com todo as análises pra aula da tarde - trabalho quase 100% finalizado!
Quarta Acordar? Aula?? Zzzzzzz - É não aguento mais acordar cedo + renderings + jantar com papai, mamãe, digão e conhecer mais um aluno de DI (filho da irmã da vizinha da minha mãe ×P que teoricamente eu conhecia... o.O?)
Quinta O sono ainda é grande e eu durmo no banho, sabe como é, agua quente de manhã.... Ai ai... Não fiz serigrafia! Ha-Há! E descobri que tem mais um trabalho além desse! Ai essa greve me matou!
Sexta Consegui terminar a id visual pra livraria, vamos ver se ele vai curtir! Na verdade são experimentações, amanhã é que vou ver qual caminho seguir.

Photobucket - Video and Image Hosting


Filmes!

Finalmente arrumei tempo pra ver um! Já assistido anteriormente, mas que tem um significado importante, acaba sendo melhor do que de fato é!

Bom, vamos lá, é um filme que é extremamente difícil de se encontrar! Então esse foi o primeiro ponto pra ter ficado feliz em ver de novo! É uma comédia, claro! São dois vizinhos e melhores amigos que trabalham pra um mafioso até que fazem uma besteira e são postos a prova! Danny DeVito nem precisa ser comentado, adoro a comédia dele! O Joe Piscopo eu nunca ouvi falar de outro filme com ele, mas de qualquer forma é muito bom também! As expressões... Haha, vale a pena! É legal por outras coisas também, quando vi da outra vez foi um dia ultra especial!




Vou ver O morro dos ventos uivantes e Um amor para recordar nesse final de semana!


Agora vou dormir, porque senão é mais um dia faltando! E além disso, tenho que voltar pro curso de design de interiores! Não quero desistir =P Sábados, ai sábados!