life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, fevereiro 12, 2007


Layout novo ainda com erros, mas vou ter que sair pra ver o tal emprego, então só mais tarde vou poder consertar! Mas tô feliz em ver como ficou!
Tenho que ajeitar o calendário também!


Enfim, férias!


Nem acredito ainda, mas é verdade! E tudo parece ficar melhor a cada dia! Pra ser sincera ainda tenho um trabalho pra entregar, mas sinceramente, não ligo! Vou fazer ao longo da semana.
Acho que esse mês vou comprar um domínio! Ainda não tenho certeza, tenho que ter o conteúdo pronto pra isso, mas vai ser o criscj.com, pra colocar um portfólio online, faz tempo que quero fazer isso, mas acho que só agora tenho trabalhos pra isso.

Quero um novo layout! T_T

Quero muito mudar aqui! Mas não consigo fazer nada que preste! Porcaria, viu? Acho que vou fazer uma coisa muito diferente, testar e ver se gosto, basicamente em html. Vamos ver no que dá! Talvez ainda hoje eu consiga mudar! =)

Algumas novidades

Tenho visto alguns filmes! 1 2 3
Talvez eu arrume um emprego temporário (meu primeiro *_*)
Talvez eu arrume um estágio!
Talvez eu consiga jogar Luigi's Mansion nessas férias! =P
Meu irmão tá com o dente mole!
BBB é tão engraçado, nossa! E tem gente que leva a sério! hahaha
Meu ouvido não parou de doer!
Chuveu e fez friozinho, mas agora tá quennnnnnnnnnnnnnte!
Hoje posso ir domir a hora que quiser e acordar quando quiser!
Voltei pro curso de decoração, mas vai ter parada pro carnaval...
Amanhã vou ligar pra autoescola, já fiz aniversário lá! ESDI enlouquecedora...
Vou finalmente sair com meu pai pra comprar o PC, assim que eu decidir qual será!


Tenho um monte de coisa legal pra mostrar, mas agora tô ficando com sono =/
Acho que vou desconsiderar ir dormir tarde! Afinal, amanhã posso acordar cedo e dá no mesmo!

Beijinhos! Amanhã tem muita coisa pra fazer! Se minha tia me ligar vou ver o trabalho temporário, tô muito ansiosa, nunca trabalhei 0.0 Ansiosa + curiosa + animada!