life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Primeiro emprego

Anteontem fui conhecer o lugar e meu patrão, chegando lá minha tia me apresentou e eu olhei 0.0, menino de 28 anos! Eu toda nervosa né... Aí vira ele:
-"É aí que você vai trabalhar! Você pode chegar a hora que quiser e sair a hora que quiser, você faz seus horários... E quanto você quer ganhar?"

Eu, nunca passei por isso antes, fico só imaginando a cara que eu tava, ultra nervosa e só ouvindo o lado bom!

Contando ninguém acredita na sorte que eu tenho! Eu consegui, de cara, arrumar o melhor-patrão-do-mundo-todo!

  1. Me contratou sem mesmo saber se eu sabia fazer direitinho, sem me conhecer!

  2. Me falou que eu entro e saio a hora que quiser 0.0

  3. Me chama de Tininha, só aqui em casa me chamam assim!

  4. Tenta me ajudar de todas as formas!

  5. É ultra-mega simpático e carismático.

  6. Chama todo mundo de Meu amor ou Bonitão

  7. Chama meu pai de bonitão na minha frente...

  8. É ultra-mega novinho!

  9. Me fala pra ficar com o MSN aberto.

  10. Acha que eu digito rápido... 0.õ

  11. Ficou vermelho quando viu que eu já tinha acabado ^_^

  12. Fica vermelho constantemente, haha

  13. E vai me dar um belo salário pelo que vou fazer! Cansa, mas é fácil ×P

  14. E por último, do que me lembro agora, vai tentar conseguir um estágio pra mim! *_*



Se alguém tem patrão melhor... eu duvído! ×P

Agora um pouquinho sobre o que faço!

Pego notas e pedidos e crio um banco de dados de clientes. Tah-dah!

Pois é! Mas é bastante nota ^^"
Hoje terminei o que tinha começado ontem, ontem passei só 3h trabalhando, conhecendo o programa, errando,... Hoje cheguei mais cedo (11h... e ouvi "Tininha já tá aqui?!") e terminei Janeiro/07 e Dezembro/06, fiquei até 7:20 lá...

Fui almoçar com o papai e comi lasagna ao molho branco! Quem tiver no Rio, coma! Melhor lasagna do mundo!! (leia: que eu já comi) Terminal Menezes Cortes > Pizza Nostra.

Tô tão feliz com meu primeiro emprego, o ambiente é ótimo! Pessoas que me tratam bem! Se zoam, não existe fofoquinha porque só tem homem! Mas pra compensar, quase todos fumam e sou alérgica, meu olho arde, meu nariz arde. Isso com o cheiro que fica no corpo, porque eles nem fumam lá dentro. Hoje minha lente pulou de tanto que meu olho pedia socorro!

Mas tô feliz, cheguei em casa feliz por ter conseguido terminar o que tinha pra fazer!

Hoje o post vai ser só isso porque já tá enorme e porque foi algo muito legal que aconteceu!

Ah! Ontem caiu o dentão do meu irmão ^^ Fotinhos!

          


Incrível como ele tá completamente diferente nas fotos e das fotos pro real, ele é tão mais bonitinho ao vivo!! haha

Beijinhos!