life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, fevereiro 18, 2007

Carnaval 2007

Adoro carnaval, sempre adorei, mas desde 96 eu assisto mesmo e me apaixonei pela mocidade. Tô louca pra ver como será esse ano, não sei nada de nada, o carnaval chegou muito de repente. Eu tava em aula até semana passada, comecei a trabalhar no susto, sem nem saber direito e pah, carnaval!



Ano que vem eu não vou estar em aula, vou lembrar de ver sobre o ensaio técnico! Queria ir assistir ao desfile, mas falta quem vá comigo!

Primeira semana de trabalho

Segunda fui conhecer o lugar.
Terça comecei devagar, fiquei de 3 até 6:30
Quarta fui um pouco mais cedo, 11h, minha vó não ia tá em casa, aproveitei e fui almoçar com o papai =P Aí fiquei até 8:30 0.0
Quinta chegou a lista, mas tinha que cadastrar outras coisas, aí só fiz até a letra C e cadastrei todos os municípios!
Sexta eu fui cedinho, 9:30, fiquei até as 4, quando meu pai ligou pra gente ir almoçar! E consegui fazer o cadastro até a letra Q, rapidinho, rapidinho ^^"

Agora, feriadããããão! Trabalho só quinta!

Ambiente apaixonante!

Cara, onde tô trabalhando é uma distribuidora de bolsas, malas, etc. É a distribuidora carioca das bolsas da Betty Boop e do Gato Félix!
Eu babo vendo aquelas bolsinhas lindas da Betty Boop! Aí no meu segundo dia olha o que eu ganhei de presente:



Lindinho, né???
Agora as bolsinhas e bolsonas e carteiras e frasqueiras ^_^' Amo! Passo o dia vendo e pensando "vou comprar!!" =D

          


          


Tô muito feliz com tudo, tudo mesmo! Só falta ver amigas queridas que fazem falta, mas logo dou um jeito nisso! Sem ESDI meu grau de neurose abaixa!

Lendo sobre neurose(para confirmar se estava usando corretamente...) descobri que neurose não existe!

Beijinhos e um ótimo carnaval!!!