life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, fevereiro 25, 2007

Novidades para PC

Ontem a noite eu cheguei exausta do trabalho, mas feliz demais! Afinal já contei como as coisas são por lá! E não podiam ser melhores! Aí apaguei no sofá enquanto passava... Anh... Não me lembro, mas provavelmente o jornal depois de Pé na Jaca. Aí acordei mais tarde com minha mãe entrando e falando alto. Depois disso lembrei que tinha LOST e que eu não podia perder... Nossa, trocadilho ridículo! Enfim! Fiquei acordada, firme e forte, forte e firme até demais, porque depois só consegui dormir depois de 4am.

De qualquer forma, as novidades encontradas e instaladas são:

UnPlug - Para tirar videos e sons de sites.

It's all text - Para editar texto de áreas de texto no bloco de notas.

Show Picture - Para ter a opção exibir imagem do IE

Extended Copy Menu - Mais opções na hora de copiar um texto

Media Pirate - The video downloader - Pega videos em flash!

Play All - Um dos melhores plugins que já peguei na vida! Cria uma barra multimídia na barra de status do FF e você pode associa-la a qualquer player que tiver instalado! Mostra a música e tem opções como comprar cd do artísta em vários sites como amazon, ebay, buscar sobre na wikipedia e até mesmo no flickr! ÓTIMO! Além disso, roda o player de forma oculta!

E por último, não tem nada a ver com o firefox.

Vista Inspirat



Fazia tempos que não me ligava em coisas pra PC, mas acho que tô voltando a adorar =P Ainda não rodei esse visual com programas pesados, mas até agora não ficou nada lento!

Trabalho

Tema constante agora ×P
*mode workaholic on*

Presentinhos + momentos legais e descontraidos + aniversário com direito a bolinho + risadas gigantes + balinhas + resolver problemas + sorrisos + ambiente fantástico

Apaixonadérrima!

Frase mais fofa do mundo:
"É, agora a gente tem que arrumar alguma coisa pra tininha desenhar pra gente poder contrata-la!"

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! ^____^'

E mais! Ele virou e falou que se eu quiser alguma bolsa posso pegar! Claro que não vou pegar, mas minha tia vai ver com ele pra ele conseguir uma das que quero da Betty Boop!

Falando nisso...
Ganhei umas coisinhas da Pucca! Algumas já tenho há um tempinho, alguns meses, mas a mochila azul ganhei hoje! =D

Para ver todas

          


Agora quero o caderno dela, tá lindíssimo!!!!

Chega de falar, falar e falar!
Aliás! Mocidade me decepcionou muito! ARGH! Tava horrível! Mas quem merecia ter ganho era a Viradouro! Foi, de longe, a melhor! Injustiça absurda! Torci muito por ela... =/