life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, março 03, 2007

Blog

Não aguento mais essa vida sem w.bloggar! Ele facilitava tudo, tanto! Agora escrevo nele e depois tem que copiar e colar no blogger.com. Lado positivo são os marcadores ^^'


Dodói, jururu ao melhor estilo Zeca Baleiro

Hoje acordei enjoada, mas blz, tomei banho, me arrumei e fui pro trabalho. Cheguei lá e esperei até o PC poder ser usado. Quando tava acabando o que tinha pra fazer precisaram usar e eu tive que sair, nisso eu já tava com muito frio, arrepiada,... Aí sai e pedi pra me chamarem quando acabassem, nisso comecei a sentir o estômago doer, a ter náusea.

Falei com o pessoal e vim pra casa, nisso liguei pra minha amiga que já tava no centro pra me encontrar e disse q tava péssima, mas que ia encontrá-la! Aí vim em casa, descansei por +- 1h e fui! Almoçamos, conversamos e quando estava acabando comecei a ficar mal de novo! Eca viu! Nem voltei pro trabalho! E olha que eu amo ficar lá!!

A parte fofa disso tudo foi que duas das pessoas com quem trabalho me ligaram pra saber se eu tava bem e desejar melhoras! E não tem nem 1 mês que tô lá!! Fofos!!


Band-aid Hello Kitty

Esses dias fui na farmácia pra minha vó e olha só o que achei!
Ultra lindinhos!! Vem em dois tamanhos. E Ao que parece, 3 padrões =D
Não sei porque só usei um pequeno, ia comprar um band-aid e quando vi, claro que foi minha escolha.

Antes dele eu tive um da Pocahontas e do Gasparzinho, na verdade ainda tenho! O do gasparzinho brilha no escuro ^^'








Agora tenho que dormir porque amanhã se tiver 100% tenho curso logo de manhã =_=' Mas tudo bem, porque começo a desenhar vistas =D
De qualquer forma, acho que só sábado que vem...

Beijos!!