life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, março 08, 2007

Cansada
Sabe quando você faz muita coisa e se sente acabada? Pois é, natural! Mas e quando você nem faz tanta coisa assim e se sente do mesmo jeito?? Péssimo! E tudo porque tá dormindo pouco, tudo porque LOST me deixa até tarde acordada! ×P
Cara, ontem eu fui dormir agoniada com o final e hoje mal vi, chatinho, assim-assim, mas ontem foi ótimo!!! Que que foi aquele beijo do Sawyer de repente?! E a Ana Lucia! ARGH! Que raiva, adoro a Michelle Rodriguez, ela é tão menino. E eu acho isso tão lindo!! Assim, porque ela não é realmente masculina, pelo contrário, ela tem um jeito meninão, mas é muito feminina! Não sei explicar ×P Quero ver logo amanhã e depois pra domingo ver no AXN a terceira temporada!! *_*


Cuties

Tava vendo umas coisas pela net e lembrei de ver se achava alguma coisa sobre a linha cuties da disney e não é que achei mais que da ultima vez?! Eu vi pela primeira vez na papelaria, me apaixonei!!!
Agora vou colocar aqui uns desenhos pra pintar e papeis de parede que eu já tô usando ^^'


        


Além de coisas ótimas pra colorir, papeis de parede lindos o site tá com várias novidades! Agora tem uma agenda com data dos aniversários dos filmes. Saudade de ver filme com meu irmãozinho! =D

Agora vou dormir, só vim deixar essas novidades! =D

Ah! Finalmente tomei vergonha e troquei de carteira! Minha tia tinha me dado uma da Kitty lindinha há tempos, mas não cabe documentos, aí adiei, adiei, ainda tá improvisado, mas logo tiro xerox reduzida e coloco direito. Na verdade tô com duas carteiras lindinhas aqui, as duas da Kitty, mas uma é mais pra qdo for sair e só tiver que levar dinheiro, o que definitivamente não dá pro dia a dia. Fotinhos mal tiradas porque o sono é enorme e a preguiça então...