life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, março 13, 2007

1° mês de trabalho

Amanhã faço 1 mês de trabalho, tão feliz! Já me dou bem com as pessoas e se sair mesmo, como era previsto por ser temporário, vou sentir muita falta =/
Na verdade eu fui só pra cadastrar clientes, mas acabei fazendo muito mais coisas!
Acho que fico pelo menos mais um mês... Depois disso volto a ter aula e se quiserem eu continuo bem feliz, ainda mais que o menino que me contratou por esse tempo disse que queria me contratar de vez só que com salário maior =D
Sabe como é, nem ligo tanto pra dinheiro, mas pela primeira vez vou ter meu próprio ^_^'


LOST

Ahhh, não tem como não falar! Sawyer e Kate, Sawyer e Kate! Awwww! Ele é o homem mais lindo do mundo, não o ator, o Sawyer! Se bem que acho o Josh Holloway lindíssimo!
Ele todo fofo falando com a Kate enquanto preso, dando o biscoito pra ela e principalmente chamando ela de shortcake falando que ela tinha gosto de morango! E ao mesmo tempo ele é mau, muito mau, na verdade, surpreendente mau! Como quando achou a rã...

Ai ai, como quero as duas primeiras temporadas *_*
Aliás! Pra quem também quer, vai a dica -> Perdidos por Lost

Lost - 1ª temporada
Lost - 2ª temporada


PC novo

Enquanto não compro, vou vendo coisas e mudando de idéia a cada semana! É incrível como de uma semana pra outra minhas opiniões mudam! Comecei penando pra escolher AMD ou Intel.
Prefiro AMD, ponto!
Mas a Intel tá com o core duo muito bem visto!
Olha! O desempenho do AM2 é maior do que o core duo em várias coisas!
Hmmm, mas a intel é melhor pra programas...
Não, quero AMD!

Chego no vendedor e ele só tem intel... Aceito.
Depois de várias e várias voltas desse tipo com TODAS as peças, só eu sei como sou chata com isso, ainda não obtive resposta do vendedor. E quanto mais a resposta demora, mais coisas novas vou lendo e mudando de idéia!

Antes eu não suportava monitor LCD, mas agora quero um de qualquer jeito!
Eu ia gastar por volta dos 400 num 796mb.
Mas por mais 100, pegava um de 19, 930B e só servia ele, pq afinal vai até 1600x1200!
Hoje, no almoço, fui com a minha tia na saraiva e lá estava ele, com sua super definição, super cores, nitidez... E mais uma vez me apaixonei! E é ele que eu quero! Só que tá 3x o valor inicial que eu gastaria com monitor! Sabe, nem gostei da estética, mas a imagem compensa!


Vamos ver se o emprego continua, se o salário fica bom e quem sabe monto do meu jeito =D

Beijinhos!!