life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, março 15, 2007

1° Salário

Normalmente eu pensaria em comprar altas coisas, mas quando a gente tem filho ele sempre vem antes!
Tá, não tenho um filho, mas tenho um irmãozinho-lindo-que-amo-mais-que-tudo 14 anos mais novo, o que faz dele quase um filho ^_^'

E assim foi! Antes de comprar qualquer coisa pra mim, comprei pra ele, um mp3 =P
O dia que eu ganhar mais eu dou um melhor, na verdade esse mp3, pra ele, tá ótimo! E pelo preço... R$ 45,00!

E ele ficou tão felizzzzzz! E isso me faz a pessoa mais feliz do mundo! =D
Mas como nem tudo podia ser perfeito, o fone é uma porcaria e já tá quebradasso, amanhã vou lá falar, se ele falar q com todos vai ser a mesma coisa, eu compro um ali na rua mesmo Ah como amo o centro!


Show de horrores na Páscoa da americanas!

Tava vendo o site da americanas e vi um ovo lindo! Além do da Kitty, óbvio!
Aí quando abri pra ver o tal ovo, das princesas Disney, me deparei com fotos terríveis das princesas e até agora me pergunto:

Como a Disney autorizou isso?
Como alguém produz isso?
Como alguém fez esses moldes e achou bom, ou razoável?

Tantas perguntas e tanta decepção e horror! Hahaha, Ficou medonho, pra dizer o mínimo!

E já que toquei no assunto medo, temos isso também:




Possíveis novidades

Como se não bastasse elogiar o trabalho, agora existem outras possibilidades!

  1. Arrumar um estágio pra desenvolver em casa!

  2. Arrumar um estágio de 4h/dia a noite

  3. Fazer a ID visual e o site de onde tô trabalhando!

Ai, ai, como é bom ver as coisas dando certo!
Aliás, tudo tá ótimo, perfeito e funcionando! *_* Momentos raros esses de felicidade completa!

Próximo post será ultra tecnológico, na verdade era pra ir tudo nesse, mas ia ficar muito grande... E eu não tô com vontade de escrever agora ×P Mas já salvei as fotos! haha

Beijos!