life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, março 23, 2007

Curso de Decoração

Comecei o curso ano passado, mas por alguns problemas com horários, ainda não tenho os 3, 4 meses que deveria... De qualquer forma, tá muito legal agora! Fiz plantas baixas, agora tô fazendo vistas dos cômodos, assim que acabar o quarto tento scannear (será?) e colocar por aqui...
Agora, curso sábado de manhã?! Onde eu tava com a cabeça?!?!


Planos

2007 começou muito bem pra mim! Tudo deu certo e conheci pessoas ótimas, fazia tempo que não conhecia pessoas novas, vi que fazia falta e que isso estimula a gente de várias formas...
Ao mesmo tempo que conheci pessoas novas, me reaproximei de amigos antigos, não tanto quanto gostaria ainda, nem de todos... Mas pretendo!

E com coisas boas milhões de coisas passam pela cabeça e uma delas é o desejo enorme de morar sozinha! Minha vó tá me dando todo apoio, linda demais!!

Já fiz contas e mais contas e se tudo der certo, provavelmente ano que vem eu já consigo isso! Digamos, apertado, sem tudo que tenho aqui, mas o que importa é que vou ter uma paz enorme! ^_^


Jason e Hannah

Fazia tempo que não ouvia música sem ser nacional, amo, amo música brasileira, aliás, dia 08/04 tem Zeca Baleiro!! *_*

Enfim, ontem meu-amorplatônico-eterno RSMS me mandou a música geek in the pink e é muito boa, ouvi várias vezes e não enjoa!

E alé dele tem a Hannah Montana, que é incrível! Adoro o seriado pena que não tenho o Disney Channel e adoro ela! Aí tô ouvindo direeeeto!

E além disso, ouvi também a JBFM online, qualidade ótima!



Faltou tooooooooooooooda a parte nerd do post que eu queria fazer, mas um dia ele chega, afinal, assunto nerd não falta!! =D

Beijinhos!