life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, abril 06, 2007

Trabalho
Quase dois meses de trabalho!! Yay! Aguentando firme, mas não tão forte... Arrumei uma tendinite e nem devia estar digitando, só tô de teimosa que sou, afinal, largar o blog não dá! E Além disso, amanhã é feriado e vou descansar ^-~
Semana que vem fazem dois meses e eu tô muito feliz, mas nem sei se vou aguentar continuar =/

3° ano
Começou o terceiro ano, até agora pareceu cansativo, apesar de só ter tido três aulas. Parece que vai ter bastante teoria...
Se bem que nem sei o que acho mais cansativo, já que nos dois primeiros anos a prática toma quase 100% do tempo e a gente acha que vai morrer... Com greve então 0.0

PC
E a saga do "meu querido pc" continua. Hoje fui comprar e a última placa mãe tava sendo montada e vendida *chuif*
Nessa história conheci dois caras que acho que vou lembrar por um bom tempo, um deles é simplesmente intrigante, hilário, desligado, não fala coisa com coisa. Enfim, esse é de uma loja... Onde eu talvez pegue o processador, porque pelo preço que vou pagar no 4300 eu pego o 6400 lá!! 0.o
O outro é um gênio 0.0
E me fez mudar de idéia em relação a configuração e vai me fazer gastar muito mais, mas com maior garantia ^_^

Aliás, mudei de idéia quanto ao monitor... Agora quero esse aqui Assim, mais barato, pouca coisa, mas é um samsung! O meu monitorzinho tá comigo há 7 anos e começou a dar problema esse ano! 0.0
Enfim.... Se tudo der certo a placa chega até o final da semana que vem, ou quem sabe ao longo do mês, pelo menos agora o mocinho #2 tem meu tel e vai me ligar quando chegar =D

Tinha escolhido O gabinete também, mas não sei onde achar T_T Ai que perfeito que ele é! *_*

Ahhh, agora chega porque senão vai voltar a doerrrr e é melhor poupar!
Só digo uma coisa! Vou ser a menina maissssss feliz do mundo com meu novo pc ^_^'

Beijosss!