life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, abril 08, 2007

Links muito legais

Bash.org - Textos extraídos de conversas de mIRC
Google Maps - Marcar locais no mapa! Bem legal!
Urban Dictionary - Pra quem quer entender mais sobre abreviações usadas na internet, com direito a semelhantes e receber por email/rss =D Ah! Tem também gírias que são usadas fora do PC...



Layout
Queria só mudar quando criasse o criscj.com, mas acho que tá na hora de pensar em outro, por mais que eu goste dele assim, sem nada, só as cores. Acho que vou pelo menos ajeitar ^_^ Aproveitar que a tendinite tá um pouquinho melhor, mas não poso abusar, apesar de já estar abusando 0.0

Tags Coca-Cola

Nova promoção da coca-cola, além de chaveirinhos lindos, concorre ao ipod shuffle G2 *_*
Semana que vem vou trocar toooooooodas as minhas tampinhas e aneis ^_^



Depois da páscoa volto! ^_^'

Tô me sentindo nas nuvens por uma pessoa, mas é tão impossível quanto achar morango quando tenho vontade! =P Nhé, fazeroquê!
O mais engraçado é que o-amor-da-minha-vida tem como iniciais RSMS e esse menininho tem RSMM 0.o


Boa páscoa =D