life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, abril 13, 2007

Auto escola


Tá chegando a hora! Ontem fiz a prova teórica e passei =D
Fui mal, mas tava nervosa, nervosa, com sono e cansada. E ainda ia voltar pro centro pra ir trabalhar! Ai que correria! Fiz 24 questões certas, 24 de 30. MAs tudo bem, agora é levar o documento e começar as aulas práticas =D

Tô louca pra acabar e me livrar logo disso! Ô coisa chata, mas acho que agora melhora e muito! Aulas práticas, vamos ver como será!


Cansada e Feliz

Contraditória, mas compreensível porque tô amando o lugar onde trabalho, as pessoas com quem trabalho, mas por acordar cedo, de segunda a sexta, tô morta! Mas acho que com o tempo me acostumo, já que ano passado eu ficava até tarde na facul todos os dias.

Hoje fiz dois meses de trabalho

Amanhã quero ver se faço meu portfólio, vou fazer um impresso mesmo, acho mais legal, aí uso de forma digital, temporáriamente, enquanto não arrumo tempo pra sentar e fazer um exclusivamente digital.

Beijões, afinal hoje é dia do beijo!!!