life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, abril 20, 2007

Meu primeiro livro

Hoje comprei o primeiro livro da minha futura biblioteca! Recomendação do meu novo professor, uma das! Pretendo comprar um outro que ele recomendou e eu achei fantástico.

Bibliografia:

Fundamentos de produção gráfica para quem não é produtor gráfico

A cor como informação

Produção gráfica

Universal Principles of Design: 100 Ways to Enhance Usability, Influence Perception, Increase Appeal, Make Better Design Decisions, and Teach Through Design

Making and breaking the grid

ABC da ADG

The designer's lexicon


Adesivos

Um tempinho atrás, coisa de um mês, me deu uma vontade louca de comprar adesivos! Sei lá, sempre comprava e nunca mais comprei, pra ser sincera, não entendi muito bem a vontade...
Mas ontem minha tia me deu 3 big cartelas! LINDAS!

#1     #2      #3


Melissa irmãos Campana



Estava procurando cadeiras, para um trabalho e me deparo com Melissas deles! E pelo que vi não são as primeiras! Já tinha visto o site, lindo! Coisas lindas! Pena que são de plástico e caras! Plástico arrebenta meu pé, sempre arrebentou. Cheguei a ter melissinha quando era criança, mas nunca funcionamos bem juntas.


Operação
Essa semana minha vó operou o pé! Ficou de segunda até hoje no hostpital, hoje ela veio pra casa! =D
O médico falou que ficou muuuuuito satisfeito com o resultado, agora é esperar pra ver ^_^ Mas tenho certeza que vai ficar tudo ótimo!

Beijinhos!!