life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, maio 05, 2007

Planos e mais planos

Tem algumas coisas que quero realizar até agosto, quando vou ter férias.
A primeira é começar a trazer o meu trabalho do escritório pra casa, porque tenho ficado mal com o ar condicionado e com o cheiro de cigarro, aí semana passada passei mal e enfim! Ou eu começo a fazer o que faço em casa, o que é totalmente possível, ou vou ter que sair, porque tô ficando cansada e me sentindo mal...
Aíííí, quero mandar uns trabalhos pra essa promoção e torcer pra ser selecionada! Porque é super bom e tranqüilo e.... Pra fazer em casa!!! =D

Aí quando acabarem minhas férias eu procuro um estágio, porque já tinha pensado em procurar só na 2ª metade do ano, acho que vai ser mais calmo pra mim, menos estressante.


Guitar Hero II

WOW!! Depois de ver esse vídeo pensei: "tenho que ter esse jogo!!"

Comprei o jogo e ainda não comprei a guitarra, mas espero comprar ainda esse mês!!
Fato é que o jogo é simplesmente demais! Mesmo no controle convencional! As músicas também são ótimas! E é aquele velho esquema de ir passando e liberando itens, mesmo estilo Tony Hawk!

No site dá pra ouvir algumas músicas, ver algumas cenas, mas eu acho bem melhor jogar sem saber nada, quando liguei o play2 fiquei *_* igual criança esperando pra ver cada detalhe.

Ah! No site também tem meu papel de parede atual


Saudade de postar, agora tenho que correr porque tenho muito trabalho pela frente =P
Beijos!