life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, maio 12, 2007

Youtube e WIkipédia

A origem do SPAM

Tava pensando como as coisas na internet se espalham rápido! E procurando sobre Monty Python fui parar na wikipédia e lendo sobre eles vi que tinham dado origem ao termo SPAM. E pensei, como?! Aí fui no Youtube e lá tinha dezenas de vídeos do Monty Python e entre eles A origem do SPAM não é lá um vídeo engraçado, mas é curioso saber que uma coisa que aconteceu há 40 anos atrás foi responsável por falarmos SPAM e que o SPAM original nada tinha a ver com o atual, não passava de uma carne enlatada...


inspiira.org

Sou ENFP! Mágico esse teste! Bate direitinho tanto comigo quanto com minha amiga =P
Mas não pode mentir, eu quase coloquei uma coisa que acho que as vezes sou, mas coloquei o que na maioria das vezes é verdade =P
Incrível!


Decidido!



Ou quase isso, mas como vou investir uma bela grana e minha grana, quero ter certeza! E ando pensando sériamente que meu próximo computador será um imac, um imac incrível! Que será também minha TV, porque tem 24" ou 20", dependendo de quanto tempo aguentar esperar/ juntar meus salarinhos! =P E claro, meu pai vai me ajudar com a parte que ele já daria no outro PC que pretendia comprar com a DFI linda, mas as coisas não deram muito certo e o importador de DFI não importou a que eu queria e aí tô pensando melhor...



Beijinhos!
E que venham os U$s! Aliás! Ainda bem que tá desvalorizando! *_*