life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, maio 24, 2007

Algumas coisas que ficaram sem, ou precisam de comentários

B-52

Um dia desses, tem um tempo já, comi no B-52 e gente! Que delícia! O lugar é ótimo, tirando o gelo que é! Mas tudo bem, tirando a gripe que fiquei depois, foram 4 dias sofridos e com muito mal estar... Mas agora tô ótima! =D
Ah! Vale a pena ir pra dividir um hamburguer, porque cada um tem 400g de carne, eu dividi e acho que um inteiro é exagero, a menos que você vá pra passar muito tempo conversando, aí come aos poucos, mas mesmo assim, melhor dividir dois pra não esfriar, tarefa difícil manter um sanduiche aquecido naquele frio todo!


Seus olhos e seus olhares

Semana passada, sexta-feira, tive alergia a algum remédio que tomei, meus olhos incharam e eu fiquei monstruosa 0.0 A parte de baixo dos olhos incharam e eu comecei a enxergar pela metade! Sorte que minhas lindas amigas estavam comigo e foram comigo pra comprar meu ticket do metrô, enfiei a cara no livro e vim embora me escondendo, argh! Passei no trabalho pra mostrar como tava e aí vim pra casa, só fiquei 100% no domingo!


China

Meu patrão tinha ido pra China, voltou ontem e conversei sobre fazer as coisas em casa e ele falou que por ele a gente pode experimentar. Ótimo!! ^_^
Aiii, mas ele tá tão preocupado porque ninguém se mexe pra aprender o programa, ele sabe que não vou ficar lá pra sempre, mas também não quero deixá-lo na mão!
Mais da China? Ele trouxe MP4s pra dar de presente pra todo mundo no escritório, fofo né? Até desisti de comprar um que eu pretendia da sony, na verdade, já meio que tinha desistido por um iPod (tô tão apple ultimamente), mas é porque eu pegaria 4Gb por 90 reais a mais que o da Sony de 1Gb =P
Ele é no modelo iPod, bonitinho, tem uns joguinhos, dá pra colocar textos, mas não sei ainda como é o funcionamento, ainda estou lotando de músicas e amanhã será seu teste!
Curioso é que o patrão do meu pai, também estava na feira que teve na China e também trouxe MP3 pra ele! haha
Bonitinhos esses patrões, né?! ^_^

Semente de linhaça

Comecei a consumir hoje, indicação de amiga! Como comprei no Mundo verde, não tenho o menor medo de usar!
O ideal é de 2 a 3 colheres de sopa por dia, 30 min antes das refeições, moida. Hoje no jantar tomei uma vitamina leite+iogurte+maçã+1colher e ficou bom =D


Chega de escrever sem nenhuma imagenzinha, prometo voltar mais rápido e com imagens! E espero que com mais assunto ×P

Beijinhos!