life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, junho 03, 2007

Resumo da semana

Comprei umas pulseirinhas! ^-^' Tava querendo umas assim, tinha tempo, mas nunca achava exatamente o que queria, aí achei essas e gostei! Nada demais, mas achei bonitinha... Comprei o álbum cuties, não resisti, sou muito louca pela disney, aí achei que valia a pena colecionar, já que o anterior, eu não fiz, mas meu avô fez =P
Ganhei um outro flower antes que saia de linha, o que já está previsto e também uma lavandinha.

Fui na expo do Soalheiro no Centro Cultural dos Correios e tava muito boa! Assim como a do Antônio Berni, que mexia com relevos é inacreditável o relevo que ele conseguia com o papel!! Também fui na China Hoje, no CCBB, mas não teva nada que me chamasse atenção. Vantagem é que aproveitei que estava lá e fui assistir a expo sobre fotografia que está tendo e essa sim, ó-ti-ma!

Acabei de ler o livro que tinha começado há séculos, Fundamentos de produção gráfica para quem não é produtor gráfico. Muito bom para saber um pouco mais do processo pós criação! Leitura muito proveitosa mesmo, acho que não teria conseguido fazer metade do trabalho que fiz sem ter lido. Agora comecei a ler O valor do design. Além disso tenho estudado flash, pra fazer logo meu portfólio já que...

... Conversei com meu patrão sobre meus horários e que não tô conseguindo estudar e trabalhar e vou largar o emprego =/
Gosto de lá, das pessoas, mas não gosto do trabalho! E não tenho conseguido fazer os trabalhos da facul, então vou parar e assim que parar (provavelmente semana que vem, ou mês que vem) vou montar meu portfólio pra começar a procurar estágio! ^_^'

Tinha que ter tomado vacina, mas a fila estava giganteeeeee, acabei não tomando...
Marquei exame no oftalmologista.
Vou sair do curso de decoração, com idéia de voltar depois, mas por enquanto quero mesmo dedicar meu tempo pra facul e dormir aos sábados! Com isso vou poder, finalmente, terminar minha auto escola, já fiz aniversário com ela... Que vergonhoso!

Acho que é isso... Qualquer hora volto pra falar melhor, meio as pressas porque tenho que terminar de assistir ao vídeo de flash e dormir, porque preciso de presença nas aulas de segunda de manhã! =_=

Beijos!!