life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, junho 07, 2007

Vô e Vó

Minha vó operou o pé, já tem quase dois meses e nesse tempo quem tá cozinhando é meu avô! E surpreendentemente, muito bem!! 0.0 A pizza dele tá fantástica! E agora, achando que tem pouca coisa pra fazer, ainda faz biscoitinhos!! Já peguei umas quatro receitas diferentes pra ele e todo dia ele quer novas! Casa-paraíso de netinhos!
Mas o melhor é que sempre brigamos muito, mas agora, cheio de coisa pra fazer, ele tá tão calmoooo!! Não quero que minha avó volte pra cozinha!!! Aliás, ela tá ótima!! ^-^"


Trabalho

Pois é, chegou a hora de me despedir, já teria acontecido há dois meses, mas deu pra continuar por mais dois, mas agora eu tô cheia de trabalho e não consigo fazer nada por falta de tempo, aí decidi sair, pena, mas vou ver ainda, porque se minha facul parar pro Pan, de repente nem preciso sair, mas tô feliz em sair =P




Nessa semana o Jô entrevistou o Ariano Suassuna e foi uma entrevista maravilhosa! Ele tá completando 80 anos esse ano e vai ter uma nova série dele na globo, estou louca pra ver!!

Trecho 1
Trecho 2



Surface

Gente! Depois de amanhã, em NY, será exposto ao público a novidade da Microsoft. Pra quem gosta de novidades nessa área, acho que vale muito a pena dar uma olhada no site! É um conceito completamente inovador, que poderá atingir diversos públicos e inserir ao mundo digital, até as pessoas mais velhas que muitas vezes exitam em usar novas tecnologias. Parece ser bem intuitivo e prático. Vamos esperar para ver!! *_*






Flá=D, sobre o curso de decoração

Sobre o curso de decoração, eu estava fazendo no Oberg, onde fiz o curso de desenho artístico anos atrás. É bem legal! Mesmo, mas acordar cedo aos sábados não tava dando mais, aí cancelei e tenho um ano pra voltar e aproveitar as horas já cursadas.
Funciona assim, você compra uma apostila, e tem umas plantas baixas, você redesenha as plantas e depois ainda na planta baixa, decora, com gabaritos ainda. Depois dessa primeira fase, desenha em uma escala maior e decora mais detalhadamente e agora com as vistas das paredes. Foi onde parei. Ia entrar em cores e perspectiva, mas assim que der eu volto e termino ^_^'


Beijosss!