life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, junho 11, 2007

Pequenos acidentes

Sexta feira, dia primeiro, eu cai em plena Rio Branco! Tá, agora diminuindo o drama, estava atravessando e subindo a rampinha do outro lado, de pedra portuguesa e com areia espalhada, ploft! A sandália deslizou e lá ia eu pro chão! Resultou em uma canela ralada, pouca coisa e bem superficial, tanto que já cicatrizou 100%, só tá com a pele um pouco diferente... =P
Sábado, o último , meu irmão me deu uma cabeçada, resultando em um óculos quebrado e um rosto machucado. O ferrinho do óculos entrou na minha maçã 0.0 Assustador quando vi o resultado e pior que isso é que tudo em volta tá dolorido, tipo hematoma... Mas acho que essa semana já fico bem =P
Ô semanazinha... Além de mim, ouvi mais quatro casos de pessoas que caíram! Que loucura essas ruas, né?! No meu caso foi mais culpa da sandália do que da rua, mas a rua ajudou...


Última semana

Essa semana saio do trabalho... Vou sentir falta da correria, das pessoas, mas preciso sair... Meus trabalhos da facul estão me preocupando, tenho um trabalho pro dia 26 que ainda nem comecei!! Duas semanas, sendo que uma delas ainda vou estar no trabalho, pra fazer tudo, tô pensando em fazer uma maquete pra parecer um pouco mais interessante do que de fato é... Meu prof pirou numa proposta um tanto... Hmmm, ridícula? Que ninguém gostou, mas vamos ver no que vai dar! Tô louca pra acabar e começar o próximo e ver se vai ser algo mais coerente com a matéria.


Onimusha 3

Finalmente tive tempo de me divertir! Nesse final de semana joguei muito! 0.0 Assim, não tanto quanto gostaria, mas foi muito bom!!! Como o PS2 fica no meu pai, só final de semana posso jogar e raramente eu vou pra lá, mesmo nos finais de semana, porque sempre tem trabalho pra fazer. Mas dessa vez deu pra ir =P


Bom, no jogo jogamos em dois tempos diferentes, em 2004 e em 1582. Nosso personagem do presente, Jaques, vai ao passado e nosso personagem do passado, Samanosuke, vem pro presente. No meio disso temos uma fadinha, a Ako, que viaja entre os tempos e nos ajuda de diferentes formas dependendo da roupa que escolhemos pra ela, podemos trocar diversas vezes, tantas quantas precisarmos. Lutamos contra o Guildstern e suas criações, ele que cria a possibilidade de viajar no tempo. Bom, ainda não avancei muito, pelo que vi, adorei. Tem quebra cabeças muito bons, mas um tanto repetitivos, o melhor, sem dúvida, é acumular experiência e ir evoluindo. Vale muito a pena.



Bom, por hoje é só, amanhã só tenho aula as 10h, chaaaaaaato =P Mas não quero dormir tarde porque ainda preciso render muito essa semana! Semana que vem vai ser tudo diferente =P Ai ai, nem acredito que vou, enfim, ter um descanso. Desde maio de 2005! Não tive férias, nas férias, tava trabalhando =/

E por isso tô feliz em sair do trabalho ^_^ Massss não quero ficar assim por muito tempo, quero arrumar um estágio logo, logo, pras férias de meio de ano!

Beijossss *pensando em mudanças-não-drásticas pra cá!!!*