life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, junho 15, 2007

Pé na Jaca

Hoje foi o último capítulo!!! Nem sou desse tipo que adora novela, na verdade gostava muito quando era criança, mas depois comecei a achar horrível, como ainda acho as das 8 terrível! Mas desde que as novelas das 7 começaram a ser engraçadas, gosto de ver quando dá. Essa eu vi muito, queria ter visto toda, como era com seriados, mas não deu... Só sei que tô com uma pena enorme de ter acabado! Adorei!! O mais estranho é que muito pouca gente gostou, mas eu achei divertidíssima ^_^ E fiquei feliz de terem chamado a Fernanda Lima pra continuar, depois de tanto falarem mal em Bang-Bang e eu a ter achado ótima também, não tanto quando nessa.

Awww... Tô triste, logo agora que saí do trabalho, acabou T_T


Trabalho, extrabalho

Pois é, acho que agora acabou o job, mesmo! Hoje não fui, ia ligar pra ver se tava tudo certinho, mas apaguei vendo Família Addams! Ahhhh que bom que foi ficar de bobeira... Mas só fiquei porque meu monitor começou a dar defeito e aí desliguei o PC, mas tava aproveitando pra colocar as matérias em dias... Segunda ainda vou lá no trabalho ver se tá tudo certinho e qualquer coisa eles me ligam se precisarem =) Vou sentir uma falta absurda, foi muito, muito bom!!


Sagmeister

Hoje tive uma aula particularmente interessante! Uma apresentação de trabalhos do Sagmeister, daqueles "você tem que conhecer!", em uma palavra: Inspirador!
Você acaba vendo que nem tudo é prazo, neurótico, enlouquecedor, vê que a criatividade e a experimentação conta muito no resultado final de um trabalho.
A parte chocante da aula é que uma garota da minha sala, de nariz láááá em cima, copiou, pelo menos, três dos trabalhos dele só que nunca conseguiu executar nenhum deles e tudo que o professor falava "uau!" enquanto mostrava a boneca, se acabava no caminho... Ainda bem, pra ela, que tem um sobrenome que conta muito lá naquela escola...
Ah! Sim, o livro apresentado na aula, babáaaaaaaaaaaaavel, aqui.


Acho que por agora é só! Vou finalmente assistir Piratas do Caribe, mas vou esperar minhas amigas pra ver com elas =D
Beijões!!!

Ah! Já tô 100% de todos os pequenos acidentes =D