life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, junho 23, 2007

Surface
Já falei disso aqui antes, mas o público só pode ver no início desse mês. E hoje eu tava vendo no YouTube algumas coisas, acabei achando esse vídeo gigante de 18 min, mas pra quem tiver curiosidade sobre como funciona vale a pena ver! Dá pra entender bem como pode ser utilizado e é muito, muito legal! =D


PC
Depois de muito conversar com meu pai, vi que não tinha jeito, ele não queria mesmo que eu comprasse o mac, então, como parei de trabalhar e não sabia quando ia conseguir a minha parte do dinheiro, decidi pegar o PC mesmo... Aí ele começou a comprar as peças, começando pelo monitor, porque o meu, depois de 7 anos, começou a dar problema...
E trouxe também a placa mãe. Semana que vem deve chegar o resto, ou na próxima, vamos ver ^-^' Só espero não ter dores de cabeça. Bom, ainda tem tempo pra eu comprar o Mac!
O melhor desse monitor é que agora minha mesa pode ficar arrumada, tem lugar pra tudo!




YouTube
Terça insana
#1 - #2 - #3

Guilherme Zaiden
#1 - #2 - #3 - #4 - #5 - #6 - #7 - #8 - #9

Eu achava muito chato abrir o youtube pra ficar vendo links que me mandavam, mas descobri que é muito bom!!! =D


Fatos aleatórios
Ontem a noite, quando acabou Sex and the city, desliguei a tv e fui dormir, quando uma mariposa começou a voar aqui dentro. Levantei correndo, acendi a luz e comecei a procurar. Quando achei subi na cadeira e comecei a tentar fazer com que ela se mexesse. Mexeu, mas pra outro canto. Nisso a porta já aberta pra tentar fazer com que ela saisse. Mal sucedida, arrastei a cadeira de um canto por outro, usei meus papeis enrolados, usei minha régua T e nada! Até que fui pegar a vassoura, ela posou na vassoura e a levei pra fora... Sei lá, não gosto de mariposas perto de mim, sempre acho que vão se aproximar mais do que devem!

Tenho visto [adult swim]! Resisti no início, não via graça, mas agora acho fantástico, mas acho que os desenhos que passavam eram diferentes =P
Preferidos: Jack bom de bico, Projeto Clonagem, Irmãos Aventura, Mission Hill, só sei esses =P Mas vale a pena =D


Bom, no meio do post tive que ir ao mercado, agora que voltei, acho que vou ler um pouco! Beijinhos!!!