life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, julho 17, 2007

Post corrido
Não por falta de tempo, ou vontade, mas de recursos!
Meu wbloggar não tá querendo configurar e com isso me desanima postar... Não gosto de postar direto pelo blogger, mania, talvez...

Mas pra constar uns fatos novos!!
Sexta, dia 29 de junho, montei meu PC! YAY! Ficou perfeito ^^, ou quase, funcionando perfeitamente, mas não reinicia! Me falaram que pode ser problema com windows (isso o tec de info, porque outra pessoa eu nem acreditaria! =P) Mas depois que soube que o XP sem sp não reconhece discos acima de 137gb, choquei!
Bom, ainda tenho que formatar, pela terceira vez, agora para reconhecer o HD total, porque tá como se tivesse 127gb, massssssss, tem 320! 0.0
Exagero, mas não meu, do meu pai! Pedi um de 160, mas como tava difícil de achar, ele ia pegar o de 200, como a diferença pro 250 era pouca, ele ia pegar o de 250, mas aí tinha o de 320 e ele resolveu pegar! Haha, achei ótimo!! o dobro do que eu tinha pedido =P

E tô com probleminha no monitor, aparecem listras estranhas, tenho que apertar melhor o cabo e ver se resolve, se não resolver, tenho que arrumar um cabo dvi para ver se resolve, pq a placa de vídeo é com saída dvi, mas veio com adaptador pra vga. Vamos ver se resolvo isso ainda hoje, ou amanhã.

Mágico como esse PC aguenta abrir tuuuuuuuudo da adobe ao mesmo tempo, na versão mais atual e nem reclama! =D *cris nas nuvens!*
Mas a vontade do mac não passou ×P Mas nem posso pensar em dizer que não estou satisfeita! =D


Beijinhos! Espero voltar a postar e atualizar logo =/ Faz falta escrever!! 0.o