life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, julho 23, 2007

Livros
Comprei esses três livros no final do mês, chegaram no início desse. Só li um até agora, mas começo o segundo hoje, espero acabar até quuinta, sexta tenho prova e um deles vai ser muito útil! ^_^'


O que li é o "Pensar com tipos", texto bem, bem fácil e divertido! "A cor como informação" eu já comecei a ler, achei cansativo, bem cansativo, mas parece que depois dos dois primeiros capítulos melhora muito! O tema é incrível, muito interessante mesmo ver como o corpo percebe cores e como elas podem te ajudar/atrapalhar e toda teoria acerca disso. O último eu não faço idéia de como é, mas "Elementos do estilo tiopográfico" é visto como bíblia tipográfica, então deve ser muito bom! Importante eu sei que é . Assim que terminar de ler os outros falo mais, por enquanto um trecho do primeiro!



clique para ver maior e legível



Tirando os livros de design, tô lendo, finalmente, o Sex and the city! Que por dica dela ^_^' conheci o site PDL e consegui o livro. Eu não sou muito fã de ler no PC, mas mesmo assim é legal poder ver o livro antes de comprar, porque aí dá pra saber se vale a pena! Ou quando é curto ou rápido de ler, seja como for, vale a pena. Quem sabe não me acostumo a ler no monitor, preciso aprender, porque nos próximos dois dias vou estudar com base em slides...



PC
Hoje passei o dia colocando o pc antigo pra funcionar, pra ficar pro meu irmão/pai. Dia perdido, só fiz isso, acordei ultra tarde, mas finalmente tá funcionando 100% =D


Blog
Ontem troquei o layout, básico, muito! Feito no illustrator muito rápido, mas acho que por enquanto tá bom, acabou que o problema nem era o layout, era a compatibilidade da versão beta do blogger com o w.bloggar, tinha esquecido disso... Enfim, pelo menos esse html tá bem mais limpinho e amanhã vejo se termino de ajeitar, ou pelo menos essa semana! E visitar todos os blogs... SAUDADE DE LERRRRR! T_T

Mas agora é hora de [adult swim] e preciso parar e assistir =D
Beijos!