life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, agosto 05, 2007

Livros
Finalmente acabei de ler A cor como informação e é muito curioso pensar sobra algumas coisas que ele explica. E por causa dele fiquei muito curiosa sobre dois outros livros:
Dicionário das cores do nosso tempo e Um antropólogo em marte, aliás, o autor desse último me deixou curiosa com vários outros títulos e citações ao longo do livro!
Agora vou começar Elementos do estilo tipográfico.
Tava vendo os links pra colocar aqui e nossa, como tem livro que quero ler!! 0.0

Blog
Pronto, layout que me dá vontade de postar, fofo, meigo, como há tempos não me sentia! hahaha, não que eu seja um ou outro, mas tenho me sentido meio no meio dos coraçõezinhos, deve ser o frio afetando o cérebro... >_< Férias
Tá chegando e eu preciso achar um estágio! URGENTE! Quero muito um, mas só se for perto de casa! Porque não quero me enrolar com a facul e quero poder dormir e descansar também. Mas nessas duas semanas vou ver se acho algo, difícil já que não tenho um portfólio ou material pra montar um, fazer o que né...
Ter, tenho, mas muito fraquinho, coitado... =P
Nessas férias quero arrumar meu quarto, tirar a cômoda de vez, já tá quase vazia, só a gaveta de coisas de PC e a de papeis que tem coisas, mas é fácil tirar! Vou ter praticamente três semanas em casa, então vai ser tranqüilo fazer isso... Aí acho que pelo menos pintar a parede vai dar, mesmo que não dê pra comprar e montar a mesa, já que tenho que desenhar como quero e encomendar, etc e tal... Mas até o final do ano acho que consigo colocar do jeito que quero! =D
Melhor é que não podia entrar de férias em clima melhor! Fizemos uma cadeira ultra gostosinha e o professor-bonzão adorou a idéia e do modelinho também — fico devendo foto porque ainda não tive tempo de tirar — e recebi nota de prova que não fui tão mal assim (6.5) sendo que a maior nota foi 8, seguida de 7.25, 7, 6.5, e assim vai. A média da turma foi 6, sendo que meu prof doido faz a média de 2 notas, a maior e a menor, então, a menor ficou sendo 2... Bom, além disso acho que fui bem em outra prova que teve semana passada e por fim, um outro professor — ó-t-i-m-o — elogiou o trabalho do meu grupo! Sou criançona nisso, fico ultra feliz de receber elogio quando me esforço por algo! E além disso meu poster deu certo e a impressão ficou linda! — Próximo post trará fotos da facul — Não sei se cheguei onde queria com ele, mas a gráfica com certeza me surpreendeu!!

Agora vou ler ou ver tv embaixo do edredon! Só queria atualizar o layout e o blog, fazia tempo que não cuidava disso aqui =D

Bjos, bjos!!