life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, agosto 23, 2007

Férias com descanso
Finalmente tirei férias, tinha planos pra elas, como estudar, ler para a facul, fazer um portfólio em pdf e correr atrás de um estágio, mas definitivamente, tem sido bom descansar e ficar longe do PC e com a família!

Férias com Disney
Tô louca por Piratas do Caribe! Nem tinha vontade de ver, mas quando vi o primeiro, não aguentei pra ver o segundo e o terceiro!!! *_*
Bom, Johnny Depp à parte!! *_*
Mal posso acreditar como existe um filme tão perfeito!
Aliás, Tô numa onda de disney, tenho ouvido as trilhas sonoras dos filmes e dá pra lembrar de várias coisas que marcam mesmo! A trilha do Tarzan é perfeita na voz do Phil Collins

Férias com Play2
Bom, nessa semana de férias, passei uns 5 dias nos meus pais. Joguei, basicamente, God of War II e super-recomendo! é bom demais!
Agora meu pai disse que vai comprar o primeiro, afinal, se eu achei maravilhoso ele achou maravilhoso e meio!
Quero um dia que meu pai consiga no modo titan (porque pra mim o normal já tá complicado...), pra liberar a deusa da guerra (Atenas)
Não sou lá uma excelente jogadora, então mantive as dicas ativadas, por exemplo, botões a serem apertados. MUITO BOM =D

Joguei também um pouquinho de Guitar Hero II, mas não tenho a guitarra =S aí desanima rápido... O que me lembra que preciso pegar meu tapete de ddr que tá emprestado =P


Bom, chega por hoje! Só quis falar um pouquinho do que tenho feito...
Aliásss! Hoje meu dia foi na cozinha! Fazendo duas tortas pro aniversário da minha vó, amanhã! =9
Parabéns pra ela ^_^'