life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, setembro 03, 2007

Maracanã
Domingo, dia 26 de agosto, último dia de férias, eu fui pela primeira vez assistir um jogo no maracanã, tinha ido uma única vez para conhecer e não tinha nem 7 anos e nem preciso dizer que com jogo é completamente diferente!Foi fantástico! Não imaginava que poderia ser tão bom! Essa semana fiquei na vontade mesmo, mas não vejo a hora de ir de novo!! =DAh! Claro, o mengão ganhou de 3x1 do Goiás! Bom demaisss!!

Windows Vista
Agora tô com o pc formatadinho pro início das aulas, na verdade tem uma semana também, formatei com o vista e ele tem umas novidades ótimas!

-Ele tem um sistema de post-it, no estilo do post-it lite, mas que pode ser nota de voz também. -Tem uma barra lateral com umas funções legais, mas nem sempre muito úteis. E também um post-it, legal porque pode ficar sempre na tela, mas é mais simples.

-Além disso, tem jogos novos, jogos fofos!

-Um diário, com personalização das folhas e cores e possibilidade de colocar imagnes.-Para que usa tablet. tem uma parte dedicada para o uso e quando formata já aparece a telinha escondida que converte texto manuscrito para digitados.

-Tem também o media center, por onde é possível cadastrar e alugar/comprar filmes pela net, coisa antiga fora daqui, mas ultra novo pela intel pro Brasil.

-O media player ficou bem bonito!-O mais incrível é a tecnologia ReadyBoost, que com um pendrive é possível utilizá-lo como memória Ram, mas é recomendado um pendrive com a mesma capacidade da memória instalada e claro, de boa qualidade.

-Outro ponto que me parece muito bom, não usei, mas acho fundamental a atenção que ele dá as diferentes formas de acessibilidade. Abrangendo uma parcela que cresce a cada dia que são os usúarios com deficiências (lembrar de falar disso em outro post!)
Até agora tô feliz, a única coisa que me incomoda um pouco é o uso exagarado de memória, mas ainda não tive grandes problemas, espero não ter tão cedo =PE ele é muito bem organizado! As pastas estão lindas! E vale lembrar que é possível usar o visual do 98, mas acho que não vale a pena.

Auto-escola
Dirigi no sábado, primeira aula prática, foi assustador, mas acho que porque nunca tinha dirigido, o instrutor disse que foi tudo direitinho, pra eu só não ficar tão tensa, mas primeira vez é primeira vez e mais tensa impossível! Mas acho que tudo vai correr bem nas próximas aulas, espero, porque não quero me dar mal na prova e ter que fazer tudo de novo! u.u


Acho que coloquei todos os assuntos em dia! Ai saudade de escrever! Mas aproveitei o tempo livre do final de semana pra dar uma arrumada no quarto, ele tem implorado por isso e deu pra me livrar de bastante papel! Beijos!!