life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, setembro 29, 2007

Tempo de férias do PC e da facul
Estava precisando disso tinha tempo, mas dessa vez eu consegui! Fiquei quase sem PC, quase mesmo, nem pra trabalhos, nem jogos, mesmo usando todo dia o tempo foi ultra reduzido, porque normalmente ligava, baixava coisas e ficava ouvindo música, fazia uma pesquisa ou outra e trabalhava no papel mesmo. MSN quase morto, coitado!
Mas foi bom, depois de 3 dias grudada na tela pra montar um portfólio, foi muito bom!

Mas agora preciso reviver isso aqui! Nossa, nunca mais tinha abandonado assim! T_T
Vamos falar do que interessa, novidades:
  • Comecei as aulas práticas da auto escola, talvez já tenha contado isso, mas agora tive a segunda e amanhã terei a terceira, acho que vou acabar gostando, assim que minha coordenação melhorar e eu me sentir mais segura.
  • Consegui um estágio que eu queria! Segunda tentativa, a primeira tentativa foi pela grana, pagava R$1.100,00! Mas eu não tava numa época boa pra começar, mas com certeza valeria a pena pelo dinheiro! Esse eu mandei o currículo/portfólio sem saber nada! Nem se era remunerado, mas é, mal, mas é! Mas é num lugar que sei que vou aprender (apesar do site ×P). E no dia depois da entrevista fui chamada! Começando no final de novembro, início de dezembro, junto com o término das aulas na facul! =P
  • Amanhã tem jogo do flamengo! E hamburguer gelado do maracanã! hahahahaha =D
  • Finalmente voltei a jogar the sims e fico impressionada como pode um jogo ser tão lindo!! *_*
  • E finalmente acho que vou voltar a jogar UO!
  • Por último, estou com umas idéias loucas aqui, porque eu queria muito estagiar num outro lugar, sei lá, acho o trabalho deles incrível, estou pensando se seria possível estagiar em dois lugares =P Mas acho que é meio loucura!
Essa semana tirei férias da facul, tive uma crise de cólica que nunca tive antes, minha barriga doía e eu mal me mexia, incrível como isso pode doer 0.0 Me assustou muito porque nunca tinha tido nada parecido! Mas agora passou e quinta eu já fui pra aula, hoje ia, mas o professor que vale a pena tava doente e aí nem fui, além do que, o outro até dá uma aula legal, mas era pra ser de 8h até as 10h, mas ele acaba sempre dando só 1h de aula... Não valia acordar cedo =P

Vou tirar essa 1h antes do adult swim pra atualizar algumas coisas por aqui! =P
beijocas!!

Respostas:

Vy: Agora, eu tô achando meio pesado e dá uns erros muito chatos!!! 0.0 Mas em geral, ainda gosto =P Principalmente das opções de ícones. Mas, apesar de mais bonito é muito mais confuso =P
E eu também tô louca pra chegar o dia de ir no meio da torcida! Agora um amigo do meu pai também vai com a gente! Ô torcidão! Mas é muitoooooooo emocionante! E amanhã tem mais =D

Flá: Tô torcendo pra ficar automático logo! Hahaha, principalmente o frea - embreagem - frea - solta freio - solta embreagem - marcha - acelera 0.0 PAVOR!

: Não tenha! Eu tinha, muito medo, aliás, mas assim, só fui em jogo sem ser carioca×carioca, porque aí são torcidas grandes e normalmente querem brigar! Infelizmente, mas vá num jogo que seja tranqüilo! Fui assim e amei =D Por sorte, apesar de tranqüilo tava cheio e a torcida linda! =D Hahahhaha sobre a foto, foi o melhor urubu torto que eu achei!!! Ou você falava do meu irmão de palhaço!?!? =P

Leandro: Torço pra passar de primeira na prova todos os dias! Porque cara, uma coisa que não quero repetir na vida é isso, mas acho que depois que aprende vale a pena! Boa sorte procê também =D