life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Noite em claro.
Hoje vou tirar a radiografia pra ver se vou ou não operar o siso. Fato é que desde que minhas dores de ouvido começaram até o dia que fui ao médico e descobri que era caso pra tratar no dentista, sofri muito e muitas vezes, então se tiver que operar e não for doer, fico feliz!
Semana passada fui ao dentista e ontem marquei a radiografia pra hoje. Se ficar pronta, levo pro dentista hoje mesmo!

Projetos
Em 2008 listei algumas metas, não no estilo promessa de virada de ano, mas são coisas que adiei por muito tempo e finalmente estão dando certo! Comecei o ano limpando e jogando fora o que não ia usar mais, papéis antigos, amassados, enfim, coisas que realmente não farão falta. Agora meu quarto está vazio, reformando. Finalmente! E esse era o primeiro e principal projeto pra 2008!
Outro projeto, que já não tem relação alguma com isso é de abrir uma loja com amigas, ou amiga, ainda não sei ao certo. Mas queremos fazer uma loja de adesivos para paredes! E eu tô incrivelmente empolgada com isso!
E tenho um projeto que não vou começar, vou dar continuidade, que é estudar o máximo possível, mas por enquanto estou de férias e preciso respeitar esse tempo, porque quase me matei no ano passado e nos primeiros dias desse ano. Mas tudo valeu a pena!

Agora que já não dá tempo de dormir mesmo, vou tomar meu banho e ver se acordo, porque só tenho sono 9am…

Bjos! E parece que vai ficar organizado isso aqui =D