life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Vou levar séculos mudando esse blog, mas acho que vai ser bom dar uma organizada nisso aqui!
Nesse momento estou sem quarto, reforma e enquanto isso busco a cama perfeita e a mesa também. A tinta parece que já achei, mas são tantas opções, acho que só vou decidir na hora de comprar. Por enquanto essa é a cor principal do quarto, algo assim na verdade, porque essa é a versão web, da versão cmyk, da versão rgb da tinta original! 0.õ

Preciso comprar tudo o quanto antes, tenho muitas coisas pra resolver nesse final de férias, ainda não descansei! E o pior, parece que vou ter que operar o siso. Quero que meu quarto esteja totalmente pronto pro início das aulas, senão vou acabar pirando!


beijinhos pra todos que ainda olham isso, vai voltar! Prometo!