life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, janeiro 03, 2009

Devia ter feito isso antes, mas esses últimos dias de 2008 e primeiros de 2009 têm sido complicados - arranquei o siso dia 27/12 (sábado, níver do digão) e foi uma maravilha! Até que a gengiva começou a incomodar e segunda fui ao dentista ver se podia fazer ou se tinha algo errado mesmo. No que mexemos, começou a dor! E até agora nada de ficar bem…

Minha virada de ano, por causa disso, não foi das melhores! Mas estou de férias e isso já é 75% da minha felicidade!

2008
Foi um ano terrível!

Estudos
Tive um ano de faculdade enrolado e sinto como se tivesse inteiro sido jogado fora, as coisas se atropelavam e nada foi feito com qualidade, com tempo, com dedicação necessária.
Por outro lado, fiz meu primeiro estágio, no qual fiquei uma semana! hahaha sem condições, era com ilustração e longe, não aguentei e, enquanto estava nesse apareceu a chance de um outro e esse sim foi maravilhoso! Queria muito ter continuado lá, mas a esdi não deixou e tive que sair. Um dos momentos mais tristes do ano.
Fui em eventos e exposições ótimas, vi profissionais fantásticos palestrando!

Saúde
Passei o ano todo tendo dores de ouvido e arrancando sisos para que melhorasse. Fora isso tive uma gripe bem ruim, uma queda bastante bruta de glicose, mas tudo foi bastante bem!

Família
Tive alguns problemas de entendimento, mas tudo se resolveu pouco a pouco e no final do ano tudo já estava normal! Aprendi a ser um pouco mais tolerante.
Por outro lado tive muito mais contato com primos que moram longe, graças ao orkut ^^

Amor
Continuei gostando dum cara que sempre soube que não daria certo. Tive várias atitudes que não esperava ter e me orgulho de tudo que fiz. FIquei doente por ele, por uns dois meses, mas é outra coisa que aprendi a conviver e, apesar de não controlar o sentimento, mais cedo ou mais tarde vai passar.

Organização
Consegui começar a traçar esse caminho maravilhoso de ser organizada. Comprei coisas para me ajudar e só estava esperando as férias para terminar de fazer tudo que preciso para 2009 ser um ano mais fácil ou até perfeito nesse sentido.

Pessoal
Muitas das coisas que queria fazer estou conseguindo! Comecei 2008 querendo arrumar o quarto e mudar um pouco a cara dele, já não aguentava mais ficar aqui dentro e agora, não quero mais sair daqui.
Cortei meu cabelo e me arrependi loucamente, haha, mas cresce, então ok.
Passei por três cirurgias de siso e agora só falta um!
Infelizmente foi um ano onde não tive tempo para rever amigos ou mesmo curtir com a amigas de todos os dias, mas os momentos que tive com eles foram ótimos!
Muito samba, muito! E muito scrubs! Muita música em geral.
comprei o criscj.com, mas ainda não consegui fazer nada pra ele…
consegui enviar uma mensagem de natal para todos os amigos, há anos tento e nunca arrumo tempo

2009
começou com uma possibilidade maravilhora de um freela em decoração!
trocamos a net pela net completa e agora vejo padrinhos mágicos o dia todo! =D
estive com familiares – além daqueles com quem moro e convivo – no último dia de 2008, na virada pro dia 1º e no dia 1º!

esse ano me formarei!
esse ano não terá trabalhos em grupo!!!
vou terminar de comprar as coisas que preciso pro quarto e terminar de arrumar tudinho!

preciso ter mais tempo para me divertir com amigos e com família!
preciso ver mais filmes e continuar ouvindo muita música =D
preciso escrever mais aqui, sinto muita falta!

é, acho que não tenho muitas coisas planejadas ainda, mas pelo breve levantamento 2009 já é um ano melhor que 2008!